segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sharpeizinho doente :(

O meu menino está doentinho, cheio de tosse e nariz tapadinho e todo sexy rouco. O pediatra está marcado. Nas urgências de pediatria do Hospital de Torres Vedras foi atendido por uma médica (de clinica geral) que sabia menos do que Eu e diz "continue com os aero-sois", "e não lhe dou mais NADA?" "E a garganta?" "Olhe dá 3 vezes ao dia o maxilase, e vamos ver a evolução"... A evolução tem sido nenhuma, apenas piorou um bocado! 

E pronto, socorro que preciso que este próximo pediatra seja bom e que me auxilie quando precisar. É que a primeira, que deixo já aqui os dados dela, nem se dignou a responder à mensagem que lhe enviei, às 19:30 da tarde. Enfim... Por isso já sabem que a minha opinião em relação à Drª Margarida Lopes da Silva, pediatra na CUF Torres Vedras, é péssima! Na 1ª consulta que custa 90.00€ estivemos lá dentro 10m, não quis saber de doenças familiares, o que comia, ou o que fazia com Ele, apenas se limitou a responder às minhas perguntas e no fim passou as receita do rotarix no nome da paciente anterior. Enfim, vamos ver se o Drº José Cavaco aprova.

9 comentários:

Elsa Frescata disse...

Realmente isto vai de mal a pior , é só receber dinheiro e zelar pela saude das pessoas está quieto ... o meu irmão também costuma recorrer á Cuf torres Vedras , mas é sempre nas urgencias ... beijokas grandes

meninaluaprimavera disse...

o meu S. também está doentinho :(.
as melhoras para ele.
bj

MissBlueEyes disse...

Ianapt podes crer, de mal a pior mesmo!!! Agora quando se rata de um bebé de 3 meses os cuidados deveriam ser outros... :(

Meninaluaprimavera as melhoras do teu S. Os rapazes estão sempre em sintonia...lol

carmo pinto disse...

as melhoras tadinho
felizmente a minha pedi é 5* seja a que horas precisar está disponivel e vou a uma clínica privada onde faz as consultas e é bem mais barato!!!
bjs linda e um bj grande para o princepe :)

Mami ( Sónia ) disse...

Fogo que raio de médica é essa? Eu no vosso ligar tinha feito queixa dela assim que acabasse consulta. O meu primeiro pedi também não valia nada, imagina que me disse que a Sofia era deficiente porque aos 3 meses andava com as mãos fechadas, disse-lhe tudo o que ele queria e não queria ouvir.

Espero que este teu novo pedi seja bom.
As melhoras para o teu menino.
Beijos

Lina disse...

Melhoras para o teu piquenino! Isto dos pediatras tem muito que se diga! Tb tenho uma historia parecida...
Boa sorte no proximo, mas o que interessa é que ele melhores rápido
Beijinhos nossos!

Dina disse...

Espero que ele melhore rapidinho ;)

CG disse...

As melhoras para o princepezinho!
Vais ver que vai correr bem melhor com o novo pediatra!
beijinho

MissBlueEyes disse...

Obrigada meninas! :)