quinta-feira, 24 de março de 2011

Dilemas e mais dilemas... É o que é!

Portugal vai bater no fundo, essa é que é essa! E se achávamos que estávamos mal, então agora... 

Mas mesmo assim vou fazer a minha carta de demissão para a próxima semana. Vamos ver o que se arranja depois, ou se consigo abrir o meu tasquinho. Nunca tive medo de trabalhar, por isso não vai ser agora. Os trocos ainda vão chegando para os próximos meses. Com a minha demissão não vou receber praticamente nada, porque estive de baixa e de licença, segundo Eles (S.s.) já está tudo incluído no pacote que recebia mensalmente... Espero que sejam dias de muito sol para o futuro. Assim espero!

Entre tanta pesquisa, ando sem muita paciência para escrever. 

Beijos para vocês. :)

11 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Espero que te corra tudo bem!
Beijos

Anónimo disse...

nos tempos que correm e com um filho fazes mal em te demitir, Mas tu é que sabes! Depois não te venhas queixarque não te avisaram...

Pepper disse...

Boa sorte!

Elsa Frescata disse...

Querida , vai correr tudo bem , tens garra por isso vai em frente , se não o fizeres , vais ficar a pensar .. como teria sido ... O nosso Governo foi ao ar .. mas será que vai melhorar .. a ver vamos .. uma beijoka enorme para vocês todos e um xi coração muito especial para o Salvador lindo...

Dina disse...

Admiro a tua coragem! Mas só arriscando é que se chega a algum lado! Desejo-te a maior sorte para este teu projecto. Estarei aqui para ajudar no que puder ;)

anf disse...

Boa sorte, segue em frente é melhor perder tentando que ficar toda a vida sem saber como seria,
bjo

Tixa disse...

Venho muitas vezes por aqui, comentar é que foram poucas, mas agora penso que te devo dar uma palavra.

Em relação a te despedires, eu fiz o mesmo, saio da empresa na próxima 2ª feira. Se é uma decisão correcta, isso só tu mesma o poderás dizer.

Em relação aos valores de fim de contrato, atenção que na licença nada disso está contemplado: férias, sub. de ferias etc etc. Na baixa sim, mas na licença...

Beijinhos e boa sorte!

MissBlueEyes disse...

Tixa, na licença tb está contemplada as férias, de baixa ou licença o que não está é o subsidio de férias e Natal. Já me informei na inspeção do trabalho. Obrigada!

Tixa disse...

Este é um daqueles assuntos que dá pano para mangas. Já li vários pareceres, uns que dizem uma coisa e outros outra. A mim, a entidade processou-me o fim de contrato com as férias.
Por acaso na ACT disseram-te onde está isso "escrito"? Queria mesmo ler sobre o assunto. Sou TOC e quero ter sempre esses assuntos documentados. Então se regressasses ao trabalho, já não tinhas direito aos 22 dias de férias?

MissBlueEyes disse...

Olá, está no livro de leis que a senhora tinha. Só estou a dizer o que Ela me disse, porque de leis percebo, mas é pouco.

Tixa disse...

Olha a lei foi alterada em 2009. É tal e qual como te disseram. Com muita pena nossa. :)