Sim, é que eu não tive presentes! Não tive nem comprei para os crescidos, só para os pequenos, e o meu filho não foi incluído. É verdade, não comprei nada para o meu filho, ele graças a Deus não precisa de nada, não ia comprar por comprar. Teve roupa dos tios já para o ano que vem, uma vez que dissemos que ele não precisava de nada, e um brinquedo do primo e da vovó materna um LCD para o quarto dele, assim daqueles grandes que fica a matar no quarto dos papás, isto porque o S não vê televisão porque não pára quieto, porque quando começar a gostar a tv vai logo para o quarto dele :)
E se por um lado concordo com o exagero do Natal, acho que não volto a repetir, não me pareceu natal, passou-me completamente ao lado. Não tenho um único enfeite de Natal cá em casa. Enfim...
Confesso que este novo ano me está a deixar preocupada, é que vejo tudo a piorar a olhos visto, por isso a única coisa que peço é saúde, e trabalho. É melhor não escrever que gostava de ter mais um filho, porque não vá acontecer como os desejos de 2009 para 2010 e lá para Outubro vir um Afonso.
5 comentários:
Nos por cá só demos aos miúdos, ficou combinado assim com os adultos. Afinal o Natal é para eles!
Que tenhas um excelente 2012.
Eu recebi muita coisa, foram de pessoas a quem me recuso nao dar um miminho: os meus pais, sogros, irma e cunhada...e parecem muitas coisas mas tb fiz anos :)
P.S. A minha mae tb me deu um lcd pq eu roubei o do meu filho...pronto já o puz lá de novo hehehe
** esqueci-me de dizer que tb já houveram Natais e aniversários em que não dei presentes ao meu filho
Alguem como tu, eu.
bjo
Enviar um comentário