quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ando extremamente ansiosa!



















E não tenho motivos!

Não tenho medo do parto, sei que é para mim e ninguém o pode fazer por mim, posto isso, estou mais que mentalizada que se a coisa não for fácil, venha Ele o meu menino que é o que Eu mais quero!

Ainda falta algum tempo para o nascimento!

Já tenho tudo pronto para o hospital!

Estou sempre por casa sem o stress do trabalho!

Por vezes só me apetece chorar, sem motivos! O com, visto que dormir, já é para mais tarde, não durmo de noite, mas de dia também não!

Como como e nada me satisfaz!

Será a puta da FRANCESINHA que me anda a atormentar o meu inconsciente e Eu ainda não me apercebi???

3 comentários:

Susana disse...

Olá,

Eu também ando assim há algum tempo e acho que isto piora precisamente porque estamos em casa, eu estou de repouso desde as 26 semanas e o tempo parece que não passa, se estivesse a trabalhar acho que tudo seria passado com menos ansiedade. Espero que corra tudo bem contigo e com o Salvador que isso é que interessa já se sabe! :)

Mr. Me disse...

Oh Missy, isso é ansiedade desnecessária... Se calhar, tens de sair para espairecer, sem fazeres nada muito cansativo. Talvez umas compras?
Vá, não estejas assim! Está quase! Vão ser os pais mais babados e felizes do momento, vais ver!

Palavra de Ogre!

Dear Daisy disse...

Talvez seja das hormonas.. digo eu...
Ouço as gravidas dizer que ficam muito sensíveis..
Não dês grande importância. Vai passar.
Afinal, estás MUITO FELIZ!!!
Beijinho grande :)