sábado, 28 de agosto de 2010

Hoje sonhei contigo!
















Hoje e tantas outras noites! Mas hoje foi diferente, tão diferente que parecia real! Tão diferente que acordei como se tivesse dormido 8 horinhas de sono seguidas, e não passa de pura ilusão. O sorriso e a boa disposição que era habitual acordou comigo hoje! E estou feliz!

Ando feliz, riu como se não houvesse amanhã, e riu tanto que dou por mim a correr para o wc já a baixar as calças, porque não tenho tempo quando lá chego, riu contigo, riu connosco, riu porque mesmo sem dormir, estou na melhor fase da minha vida, riu porque o tão desejado sonho finalmente se vai tornar realidade, riu porque sou imensamente feliz ao lado do meu marido, riu porque vejo a minha irmã tão diferente, tão mais solta e feliz porque se libertou ao fim de 5 anos e por fim riu...porque a minha Mãezinha ficava mais feliz que o Salvador nascesse no Porto, porque assim tinha a sua menina ao pé dela, mas como Eu a AMO de loucura e a acho a melhor Mãe do mundo, vou contrariar e vou ter o Salvador cá em baixo!

Um dia feliz!!! :)

1 comentário:

Raquel A. disse...

Oh... Eu acho que o devias ter cá no Norte! :P

**