sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Onde andas sono?

Chove lá fora...

E depois de 1 hora a rebolar na cama, venho para a sala ver tv, e nada melhor do que ver Nigella a fazer um arroz basmati, enquanto o prepara, fico a saber que é rapido de fazer uma vez que só demora 10 a 15m a cozer...

Enfim, e mais uma noite se avizinha de olhos esbugalhados... Mas isto dá-me cabo do sistema nervoso, uma vez que vai ser a segunda noite em branco... Mas esta noite é diferente, uma vez que é acompanhada por uma dor no braço, que não mata mas martiriza!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

Lia disse...

o teu sono deve andar na vadiagem com o meu, que esta noite tb resolveu não aparecer!

Soinita disse...

O arroz Basmati para além de rápido e simples, é tão muito saboroso. Recomendo. =)

♥ I Believe in my Dreams disse...

As minhas noites também são passadas assim :)

Mr. Me disse...

Gaja... Quanto mais pensas nisso, pior vais ficar. Menos sono vais ter...

É preferível aninhares-te no teu gajo e deixares uma luzinha ténue acesa; vais ver que, cansada como estás, arrochas logo... :)

Vá, força! Estão quase a chegar as noites sem sono por outros motivos!! ;)

MissBlueEyes disse...

Mr. Me, Eu mesmo que não durma, no dia seguinte, mesmo que não feche os olhos, fico esticada no sofá, mas o marido vai trabalhar, por isso é precisa de descansar! É que leve como o sono dele é, se me estico muito Ele fica de olhos abertos o resto da noite... Por isso desço as escadas de luz apagada e estico-me no sofá a ver tv, quando acorda fica todo chateado, por não o ter acordado, mas pelo menos alguém nesta casa dormiu!

carmo pinto disse...

bom pelo menos já vais te abituando a ficar acordade de noite ;) quando o princepe chegar :)
é chato mesmo tb passei por isso dele
bj e as meloras para o bracito

Salvador disse...

Veja lá se não um lhe dá um daqueles desejos súbitos que costumam assaltar as grávidas. O homem precida de dormir, ouviu? ))

Elsa Frescata disse...

Como eu te entendo :-) mas onde é que anda o sono ... beijinhos brilhantes e de preferencia com uma boa noite de sono :-)