quinta-feira, 23 de setembro de 2010

E claro que não podia passar em branco!


















"As gordinhas podem dizer palavrões, falar de sexo à mesa, apanhar grandes bebedeiras e consumir outras substâncias igualmente propícias a estados de euforia, podem inclusive fazer chichi de pernas abertas num beco do Bairro Alto porque como são ‘do grupo’ toda a gente acha muita graça e ninguém condena." MRP

Foda-se, Eu sou gira, linda e ex-loira, desculpem mas sou realista, e digo palavrões, falo de sexo em qualquer lado, incluindo à mesa, gostava de apanhar grandes bebedeiras de quando em vez, mas não gosto muito de alcool, e não fumo drogas, nem cheiro, nem dou na veia, mas já fiz chichi de pernas abertas em plena A25 em hora de ponta, na berma mesmo. Épa, e que se foda quem não gosta! Duas palavrinhas apenas para quem não aprova: "TEMOS PENA"!!!

(E tendo em conta que tenho que estar no centro de saúde às 8:30, já deveria estar no sétimo sono, mas isto sempre foi assim... malditas insónias!!!)

3 comentários:

Salvador disse...

É comadre, parece que a MRP é uma peneirenta de primeira e ainda consegue ser mais maldicente do que eu... rsrsr

Dina disse...

O chichi de perna aberta é que não! lol

lau-lise disse...

ohhhh... fizeste xixi de perna aberta na berma e em hora de ponta??!!! ...You're the best! qeria conseguir ter "lata" [no bom sentido] para nao pensar sempre na opiniao dos outros! bem! again! YOU'RE THE BEST! parabens pelo Salvador...e apioiada! e quem nao gosta! TEMOS PENA ;)