sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Eu tb já fui arguida!








Esta não sou Eu, mas poderia ser, tamanha era a minha raiva!

E hoje, veio-me à memória aquele dia que me marcou, marcou tanto, ao ponto de me tornar uma pessoa ainda mais revoltada!



Eu já fui arguida num processo, fui constituída arguida sendo Eu INOCENTE, e TIVE que me dar como culpada naquele tribunal, porque a Srª Drª Juíza me "OBRIGOU" a que tivesse tal atitude!


E hoje não fico indiferente, porque me passa pela cabeça que alguém está a ser considerado culpado sendo inocente, e isso revolta-me!


Nós vivemos num país de injustiça! Vivemos num país de corrupção! Os Juízes são tão ou mais corruptos do que alguns que se sentam naquelas cadeiras!

Eu tive que me declarar como culpada! Eu tive que pagar uma indemnização de 500.00€! Se não o fizesse, a indemnização era de quase 2000.00€!


Juíza: "A indemnização que terá que pagar será elevada caso não se dê como culpada! Por isso acho bem que repense essa sua decisão!"

Fui com o meu advogado a uma sala ao lado e disse-lhe que não me podia dar como culpada se não fiz nada! Eu aconselhou-me a que o fizesse... E assim fiz! MORRI quando tive que pedir desculpas aquela filha da PUTA reformada Mãe de um advogado. E naquele tribunal, onde estavam montes de advogados, a Juíza, aquela corrupta e vaca de merda, ainda foi cumprimentar a reformada e o filho e ainda segredaram coisas aos ouvidos mesmo à minha frente! Ainda não tinha sido ouvida, e já tinha a sentença lida entre eles... e isso REVOLTA-ME!!!

Chorei como nunca o tinha feito, sofri como nunca pensei que fosse possivel, tremia como se estivesse com hipotermia, entrei em transe mesmo sem ter fumado qualquer tipo de droga! Eu lido tão mal com injustiças!!! (já chorei mais e sofri mais, quando perdi ou estive em eminência de perder alguém da minha família, mas não estamos a falar deste tipo de situações!)

2 comentários:

Dear Daisy disse...

Eu acredito que há muitas injustiças como a tua. MUITAS, infelizmente.
Infelizmente és tu quem tem que aprender a viver com essa revolta terrível.
Mas também acredito que um dia haverá justiça para todos. Caso contrário, nada disto faria sentido.
Um grande beijinho para ti e para o teu Salvador.

Margarida disse...

Não sei qual foi a tua estória mas calculo que tenha sido horrível teres que fazer o que fizeste :(