sábado, 25 de setembro de 2010

Fico sem palavras, sempre, mas quando se trata de uma criança...






















"Porque o Paulinho sempre foi um menino muito querido pela imprensa, porque eu sei que tenho muitos amigos nos media, queria pedir que percebam o meu silêncio. Compreendam que não consigo falar do assunto.

Percebo que alguns de vocês escrevam sobre o que se passou, mas gostávamos muito (eu e o Paulinho) que não fossem escritas especulações nem nada sensacionalista.
A verdade é apenas uma, perdi o meu filhote por via de uma leucemia rara, que nunca lhe tinha sido diagnosticada e que quando se manifestou, na segunda-feira, demorou "apenas" algumas horas a tirar- lhe a vida.
Estou a tentar reconstruir-me e para isso conto com o amor das pessoas que me estão mais próximas, mas conto muito com o vosso carinho e sei que terão o maior cuidado no tratamento deste assunto.
Gostava muito que, lá no cantinho onde ele estiver, não visse o seu papá, a sua mamã e todos os que o amam tanto, sofrerem por coisas escritas num tom menos próprio.
Eu e o Paulinho agradecemos todas as mensagens de carinho que estamos a receber, mas também sei que compreendem que, por manifesta falta de força, não consigo responder a todos.
Mas sei que o meu filhote está neste momento muito orgulhoso pelo seu papá ter tido coragem para escrever o pior e-mail da sua vida...
Obrigado a todos! Obrigado Paulinho pelos melhores 7 anos da minha vida. Nunca irei esquecer os momentos que passámos juntinhos! Amo-te MUITO!"

Paulo Sousa e Costa"

3 comentários:

Jo disse...

É de arrepiar qualquer pessoa... não há como não ficar com o coração bem apertado. Não consigo imaginar o sofrimento... sinceramente.

Tixa disse...

Eu nem imagino a dor dos pais e dos familiares mais próximos... Ninguém merece.

Dina disse...

A vida é tão injusta e cruel!