quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Não oficialmente doente, mas a caminho!

Ontem foi dia da 2ª sessão da preparação para o parto! Chego lá e a Enfª que vai dar a sessão está doente! Penso Eu, florzinha de estufa como sou... chega para lá mau tempo que não me apetece ficar doente!

A Enfª liga a ventoinha de tecto, e diz: " Ai que não me posso constipar mais! Era isto ou não haver sessão, vou-me sentar ali!" E sabem onde era o ali? Pois é, o marido não foi a esta sessão, por isso o lugar dele estava de vago, e foi onde Ela se sentou, e se fartou de espirrar, mesmo ao meu lado...

A caminho de casa disse ao N. que não me estava a sentir bem, Ele olha para mim e diz que estou muito pálida, entro em casa, janto e deito-me no quarto de hospedes, e por lá fico a dormir, cerca de 3h, hoje estou com umas dores no corpo e na graganta, e pela temperatura corporal, só vos digo que é febre que vem a caminho!

E desde ontem, depois da enfª me puxar a pança para cima com uma força e de me ter magoado, que não sinto muito o Salvador, aliás, se o senti duas vezes ao de leve... acho que foi muito!

6 comentários:

Elsa Frescata disse...

As melhoras minha querida , beijinhos brilhantes !

Lia disse...

as melhoras e cuida de ti!
Está bom de ver que essas aulas não te estão a fazer muito bem...

M. disse...

fogo, por-se a espirrar ao teu lado é preciso ter lata...

Na America Profunda disse...

As melhoras comadre e bebe cha de limao com mel bem quente... cuida-te uma gripe a esta altura do campeonato nao vem nada a calhar...
bjinhos e vai dando noticias

Salvador disse...

As melhoras, comadre... ))

Cuide-se e não se preocupe em demasia... logo, logo estará bem.

E o meu afilhado é muito amigo da Mãe... sabe que ela está adoentada e não a incomoda muito com os pontapés. ))

Cumprimentos

Faz de Conta disse...

Que azar! :( As melhoras!