terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mas mesmo assim...














Eu quero ter mais um filho, assim logo, talvez para o ano, porque privar por privar, privo-me agora e depois crescem ao mesmo tempo e lá para os 35 estou mais descansada.
A minha situação também não é muito fácil, a pessoa de família mais próxima é a minha sogra que mora a 30km de mim. Eu não tenho onde o deixar, se quiser ir ali à esquina, porque não vou fazer 30km. A minha J. mora a 8km, mas está de 37s, quase quase a ter o Vicente, logo caí por terra deixa-lo lá.

Ando muito cansada, mas feliz. Pena mesmo é dormir muito pouco, mesmo Ele estando a dormir desde a meia noite, Eu ando de olhos bem abertos até às 4 da manhã, quando Ele acorda às 7h estou Eu a entrar no primeiro sono...

2 comentários:

Na America Profunda disse...

Imagino, as vezes penso nisso quando for eu os familiares mais proximos estarao a mais de 5000 km de distancia ou seja nao tenho ninguem para pedir ajuda... mas tudo se arranja
beijinhos e aproveita esse mimocas lindo

Mr. Me disse...

Pá, também acho que é mais fixe para os pais terem logo os dois bebés, do que separar muito as idades.
Para os miúdos também é giro, porque criam uma relação de verdadeira cumplicidade e companheirismo muito mais facilmente que se tivessem mais anos de separação.

E, acredito que andes cansada... Mas continua a aproveitar essa prenda do ceu! :D

Beijinho!