terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sinto-me a pior Mãe do mundo!

Dei-lhe um berro de uma maneira... Deitei-me às 4 da manhã, assim que chego ao quarto o Salvador começa a chorar, dou-lhe o leite e assim se passa meia hora, deito-o no berço e lá fica a dormir. Epá às 5:45 começa a chorar, dou-lhe a chuxa para ver se acalma e continua a chorar. Levo-o para a minha beira, Ele continua a chorar, porque não quer dormir. Mas Eu ainda nem duas horas tinha dormido, Eu ponho-o no meu braço Ele continua a chorar, digo-lhe que ainda é de noite, e que de noite é para dormir, levanto o estore e mostro-lhe a lua. Ele continua a chorar. Dou-lhe um berro que Ele até estremeceu ( :( ), mas quando ia começar a chorar até parou, parou por segundos e o pandemonio está lançado. Sinto-me a pior das mães por lhe ter dado um berro, é Ele a chorar para um lado e Eu para outro, tenho os olhos a arder de tanto sono, mas a choradeira continua para os dois. O pai no meio disto tudo não tem entrato porque se tem posto a pé às 5 para ir trabalhar. Posto isto vou tomar banho e deixa-lo chorar...Estou cansada!