domingo, 18 de outubro de 2009

Ai este cabelo...


Este loiro já nem me deixa pensar em mais nada!

Sempre fiz madeixas para realçar o meu cabelo claro, mas destas duas ultimas vezes, comprei um produto na farmácia que não estraga o cabelo, Intea, para clarear e evitar de fazer madeixas. E não é que ele ficou meio alaranjado??? (Pânico!!!) A cabeleireira diz que está dourado e que não está mal, mas para mim o laranja é uma cor que me custa a digerir... Estou com uma vontade de o colocar platinado...Mas sei que vou estragar o cabelo todo, e depois da carecada que dei porque queimei o cabelo com o secador, não sei se me posso aventurar...

1 comentário:

Na America Profunda disse...

Humm laranja, realmente, mas olha porque nao aguardas mais um tempo pode ser que o produto comece a desaparecer ou a clarear e ate fiques com um resultado diferente...e' que platinado imagino que a manutencao seja dificil... digo eu.
Mas depois diz como ficou
boa semana