quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Mulher que é mulher...



...já está de olho nas próximas!!! As minhas ricas botinhas são qualquer coisa de fantástico, já estou assim a imaginar as meias às cores e só a aprecer à frente a combinar com a restante indumentária! As leggins assim meio para o brilhante mas muito discretas, são realmente uma boa escolha para uma saída à noite! Esta MANGO faz-me perder a cabeça! Ou melhor a cabeça do marido, que é um querido e lembra-se sempre aqui da menina e em tudo o que a faz feliz! :)

 Obrigada Morzão da minha vida!

Fica aqui o recadinho, sim marido mais lindo!!! As próximas são estas! ;)

1 comentário:

Na America Profunda disse...

E' assim mesmo, gosto de te ver assim mais animadita, :-)
eu li a decisao que tomaste, eu sei que deve ter sido muito dificil para ti, mas a tua mae tem razao no que disse, quando voces mais precisaram dele como pai, como tudo, ele simplesmente desapareceu, agora talves so viesse atrapalhar as vossas vidas, nao te preocupes, ele como nos dizemos no norte "desenrrascasse" que remedio ja tem idade para ter juizo e pagar as asneiras que fez...
Olha eu estou bem dentro dos possiveis aqui na santa terrinha, o que me vale e' o meu namorado que e' um querido, mas tambem e' por ele que eu aqui estou, faz exactamente um ano que eu vim para aqui a adaptacao nao esta a ser facil, detesto esta gente (acho que os gringos nao leem isto) sao muito tacanhos, parolos, ignorantes, racistas e por ai fora, mas eu tento divertir-me e gozo com todas as situacoes se nao a esta hora ja tinha entrado em depressao... mas que esta gente bate mal da cabeca la isso bate...hahahha
beijinhos amiga