quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Doces mais doce não há!


 Ando no ginásio e ando maluca! Só me apetece doces e mais doces! Saí do ginásio hoje, e fomos direitinhos ao restaurante do costume, e não é que Eu troquei o prato da comida pelas malditas farófias que Eu adoro, e antes detestava! Então o jantarinho foi um prato de sopa de espinafres e as malvadas das farófias! E o prato não é pequeno! É mesmo assim... à enfarta brutos!

Ai a minha vida a andar para trás! Ou direi para os lados??? :( Ainda ontem me queixei ao professor que estava a pesar mais 2kg do que pasava antes de entrar para lá!

Porque será?!?!?! lol

2 comentários:

Na America Profunda disse...

Mas pelo menos ja deste um grande passo vais ao ginasio, eu desde julho que nunca mais pus la o rabinho e todos os dias digo e' para a semana sem falta...

Rita Moura disse...

Digamos que tanto esforço, fazer uma asneira dessas não ajuda muito. Mas se só fizeres uma asneira por semana, não é assim tãããoooo grave :)

Eu também ando a fazer dieta (e faço ginásio 5 dias por semana) mas não faço dessas asneiras mas não quer dizer que não faça outras. Claro que sinto falta doces (e mentira se dissesse que não), no entanto, sinto mais falta de alimentos essenciais que tive mesmo que cortar como o pão e de vez em quando como meio pão.
(Agora não me venham com essas coisas que o pão não engorda porque isso não se aplica a todos os organismos. Cada organismo metaboliza os alimentos de forma diferente, portanto uns alimentos engordam mais umas pessoas do que outras. No meu caso é o pão, noutras pessoas é a carne.)

Para terminar, é normal que "engordes" na balança quando fazes exercício uma vez que a gordura é transformada em músculo e este é mais pesado. Portanto, não é bom seguir-mo-nos apenas pela balança porque vamos desanimar rapidamente. Eu além da balança uso uma fita métrica para medir o perímetro abdominal e também me guio pela roupa.

Continuação de boa "luta" *** :)