segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Finalmente... Já ERA!!!



Já andava a pensar comprar um apartamento para alugar na zona de Sintra à uns tempos, até que apareceu uma boa oportunidade e Eu pensei, é este! Muito barato! Estava Eu longe de imaginar as dores de cabela que me iria dar, sim, bastantes dores de cabeça!!! Ao ponto do proprietário me dizer que afinal o valor não era aquele mas sim mais 10000€ e que ainda estava barato. Eu sempre a bater o pé, como mulher do Norte que sou! E finalmente hoje, 3 meses depois recebi a avaliação do apartamento e foi quase o dobro do preço que Eu vou pagar! Assim realmente vale a pena bater o pé, ser teimosa e reivindicar pelos nosso direitos!

Este vai ser o meu primeiro de muitos imóveis! Sim daqui a uns anos tenciono viver de rendimentos!!! lol

Por isso hoje estou bastante feliz! Estava mesmo a precisar de alento...





O primeiro troféu! O primeiro de muitos!!! Hoje estou feliz!!! :)

1 comentário:

Miguel disse...

muitos parabens, se bem que atrasados. então somos practicamente vizinhos! :)
espero que tudo corra bem e obrigado pela visita!