sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Carta do papá para o Salvador!

Carta aberta ao meu filho Salvador

06 de Agosto de 2010 às 22:50 (Estas na barriga da mamã com 29s2d)


Caro filho, na qualidade de Pai cabe-me escrever estas 'dicas', tipo manual de sobrevivência.
Antes de mais deixa-me dizer que quando entrares na tua futura casa já tens uma vizinha na casa ao lado com tres aninhos!! Nada mau ah filho! Coitadinha da Matilde vai ter de levar com o Salvador.


Bom o que o pai quer de ti é que feio ou bonito nasças com atitude porque isso é o mais importante pois conheço algumas pessoas muito feias que me deixam fascinado porque têm atitude (como a tua mãe...mas ela não é feia!) portanto não te preocupes se nasceres feinho porque o pai vai gostar muito de ti na mesma! Na parte que me toca vou esforçar-me para que gostes muito de desporto, vou esforçar-me para estar presente em todos os teus jogos ou eventos porque eu bem sei o quanto é importante o pai estar presente. Gosto muito de putos reguilas que não param quietos mas também gosto muito de meninos bem educados pois temos tempo para tudo...temos tempo para namoriscar a matilde e quem sabe a futura filha da Tia Foquinha e do Tio Pol. e também temos tempo para estudar e ser um bom aluno. Nesta questão do bom aluno não te quero um cromo de dezanove valores quero antes um aluno de 16 valores mas com muita experiencia de vida...caso contrário de que vale fechares-te num quarto a tirares 19 valores sem teres tempo para te debruçares na vida e nas rasteiras que ela te prega....não quero um cromo inteligente que depois chega aos 30 e começa a viver....tens de começar a viver bem cedo para mais tarde saberes escolher a mulher certa para te casares caso contrário lá para os cinquenta casaste como deve sêr...mas nesta idade depois nem tudo vai funcionar quando tu queres!!!lolo


Algumas dicas sobre o sexo feminino:


- Quando prometeres algo a uma mulher TENS DE CUMPRIR CASO CONTRÁRIO ELA VAI LEMBRAR-TE QUE ÉS UM MERDAS!!! Conclusão...nunca prometas nada...


- Quando namorares com alguém e uma ex namorada quer-te de volta o melhor a fazer é ficares quietinho porque senão vais acabar sem nenhuma.


- Quantas mais mulheres tiveres mais vais ter...mas vai durar pouco porque elas só querem experimentar por pouco tempo o que as outras tanto gostam...pura curiosidade e competição feminina.


- Não acredites no amor e uma cabana....dinheiro infelizmente trás respeito e poder aos olhos das meninas. Ainda no outro dia alguém me dizia que achava o simão sabrosa bonito...pois...pois...


-Enquanto namorares na tua adolescÊncia aproveita e trai muito as tuas namoradas...caso contrário não irás ter um casamento feliz....o casamento é como uma espécie de ARREBENTA A BOLHA, AGORA É A SÉRIO!!!


- Nunca deixes de saires com os teus amigos...mas porta-te bem...


quero que saibas que os papás vão fazer uma conta poupança para te assegurar um futuro melhor...se quando tiveres 18 anos e o eng. sócrates ainda estiver no poder, não te preocupes porque vais ter dinheiro de lado suficiente para ires estudar para o estrangeiro.


Costuma haver uma fase na nossa adolescência em que fazemos testes psicotecnicos para saber o que queremos para o futuro..mas esqueçe tudo isso porque o pai explica-te muito rapidamente as hipoteses:


- Se queres desde cedo ser rico e com um bom futuro pela frente então tens uma solução, o pai inscreve-te num partido politico desde cedo e só tens que andar na tua adolescência a abanar bandeiras partidárias de 4 em 4 anos, se fizeres isto garanto-te que mais tarde alguém vai olhar por ti...mas também te digo que tens de ser imoral...corrupto e mentiroso para aceitares isto...porque a tua alma vai ser vendida a estes corruptos que governam o país...e Tu és um CORREIA...VAIS SER UM TIPO COM ATITUDE E NÃO VAIS SEGUIR ESTE CAMINHO!


-Se queres ser alguém que queiras olhar no espelho e gostares daquilo que vés então aconselho-te a fazer desporto, a namorares muito, a estudares um bocado mais do que o mediano e seres sempre mas sempre verdadeiro e guardares os juizos de valor para ti...não sejas directo e frontal porque as pessoas não apreciam, apenas deverás ser para a tua famiia e amigos tudo o resto terás de ter a habilidade de contornar obstáculos..acho piada quando dizem que o meu director é um tipo muito frontal!!! Pudera o poder está do lado dele ou já viram um pobre ser frontal e dar-se bem??? enfim...


Está quase....depois falamos melhor..um xi coração e descansa o mais que puderes e não comas a bola de berlim que a mama comeu!!

3 comentários:

Carolina Cardoso Silveira disse...

olá!
entrei neste blog por acaso, e nao sei bem porque chamou-me á atenção e pronto começei a ler e acabei agora, li de uma ponta a outra. parabens pelo blog, gostei mt, e dizer asneiras nao tem nada de mal, aliviamos a alma...lol
vou ser seguidora. bjs

MissBlueEyes disse...

Olá. Obrigada pela palavras. Um beijinho e muitas felicidades!!! :)

Katchup disse...

Adorei esta carta!!! [exceptuando aquelas saídas mais maxistas]

É de guardar e mostrar ao filho um dia mais tarde!!!!