sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Não era para mostrar.

Imagem retirada, fica em ponto pequeno na barra do lado! Obrigada Ana!


Mas ninguém me vai reconhecer na rua só porque mostro aqui as fotos do Salvador. Não que isso me incomode, porque graças a Deus não teria qualquer problema em ser reconhecida por alguém, mas a minha vida está aqui escrita, como que um livro aberto, e sinceramente, não me apetece que pessoas amigas saibam que tenho um blog, porque iria acontecer como a tantas outras vizinhas e iria ficar inibida para escrever o que me vai na alma. Mas como Elas não sonham que tenho um blog, e não irei encontrar ninguém amigo, fica aqui o meu Sharpeizinho lindo lindo!

Custa-me estar a tapar a cara do meu neném, e ficar com uma cara desfocada. Isto claro porque se trata de um bebé, e não de uma criança com 2 ou mais anos!

8 comentários:

Elsa Frescata disse...

Ai que ternura ... lindooooooooooooo .. beijinhos brilhantes .. e bom fim de semana

ana disse...

Costumo ler o blogue sem comentar mas gostava de dar a minha opinião neste caso.

Eu, pessoalmente, não exporia assim as fotos do bebé. Não por uma questão de reconhecimento na rua mas por este ser um lugar público, não sabendo nós quem nos visita. E, consequentemente, não sabemos o uso que algumas pessoas possam dar às fotos que aqui expomos. Mesmo com protecção contra cópia, sabemos como é fácil copiá-las com um simples print screen.

Espero que não leve a mal a minha intromissão e que aceite isto apenas como uma outra visão da situação. Não quero assustar mas apenas alertar para os cuidados que convém termos aqui porque nem todas as pessoas têm o mesmo juízo que nós, é uma realidade.

Deixo um beijinho e as maiores felicidades :)

Pepper disse...

Lindo, lindo.
Olha, a Mariana não tem preconceito em namorar com um menino uns meses mais novo ;)

MissBlueEyes disse...

lanapt Obrigada e igualmente! :)

Ana OBRIGADA! Por vezes é mesmo preciso levar assim uma rebocada das boas para percebermos que nem todos são como nós, pessoas normais e decentes! E mais uma vez obrigada! :)

MissBlueEyes disse...

Pepper Obrigada! Casamenteira! Eu junto-me ao grupo e com uma menina tão linda, o Salvador tb não se importa que a namorada seja uns meses mais velha :)

Na America Profunda disse...

Ai que eu nao me canso de dizer que ele e' tao lindoo
Comadre vais ter de me enviar uma dessas da sessao na cesta, sao uma fofura
bjoo

Mami ( Sónia ) disse...

O Teu filho é lindo!!!!!

ana disse...

Nada a agradecer, foi apenas uma opinião :) Eu entendo como deve ser um orgulho e uma paixão ter um bebé e o teu é realmente lindo :) hehe

Um beijinho