sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Carlos o Carlos...e o Renato?












Ainda aqui não tinha falado sobre isto, mas agora tenho que falar!
Toda a gente tem uma pena incomensurável do Carlos, porque perdeu a vida. Até Eu tenho, coitado do senhor com cara de porco seboso, o assassinato foi escabroso, e ninguém merece!

E agora pergunto, o Renato que cometeu o crime, não será coitado dele? O que se terá passado dentro daquelas paredes para que cometesse tal acto?

Eu não me acredito que que o tenha feito de forma gratuita... do nada, apeteceu-lhe matar uma pessoa? Não me acredito que Ele não tivesse mais nada que fazer! Ele não se levantou e pensou quem iria assassinar!

Nós somos muito bons a julgar os outros!

Ele cometeu aquele acto é certo, segundo declarações dele! Mas não deveremos dar o benefício da dúvida aquele "miúdo"? Ele queria ser famoso, é um facto! O que terá prometido aquele homem ao rapaz? Ele talvez se tenha sujeitado para alcançar os seus objectivos, mas quantos já não o fizeram...

Eu tenho muita pena daqueles pais e daquela família. Eu tenho muita pena que Ele esteja a milhares de km de casa. Eu tenho muita pena que a vida deste jovem tenha terminado aqui!

11 comentários:

Rih disse...

Eu concordo. Duvido que ele tivesse acordado de manhã e pensado "Ah e tal, hoje vou matar alguém. Hum... Deixa ver, talvez mate o velho ou se calhar o recepcionista do hotel". É horrivel o que aconteceu, e tenho muita pena que alguém tenha perdido a vida nisso, mas quer dizer, alguma coisa se passou, né? E se calhar o puto fartou-se de alguma coisa. Porque o que é certo, é que o sr. não lhe ia oferecer o mundo sem querer nada em troca. Mas lá está. É só a minha opinião que vale o que vale.
Beijinhos. Gosto muito de ler o teu blog ;)

Mami ( Sónia ) disse...

Tenho muita pena da família dele, nem imagino o sofrimento por que estão a passar. ainda para mais as tvs estão sempre a remexer no assunto de uma forma inaceitável.
O que se passou na cabeça dele não faço ideia, a gente nunca sabe o que somos capazes de fazer até acontecer não é verdade?
Beijos

Anónimo disse...

quando matarem alguem dos teus vamos lá ver se essa peninha continua igual lol... cambada de hipocritas

Anónimo disse...

E se o teu "pequeno " um dia virar homossexual e for morto. será tb um cada de porco seboso? ou nesssa altura será o teu filho o menino que sempre amaste?? é que o Carlos Castro por muito seboso era uma pessoa, só espero qu eo teu filho nunca seja um porco seboso aos olhos dos outros

Anónimo disse...

Vi o comentário e a tua preferência. Obrigada. Vim ao teu blog apesar de já saber como pensavas =) Acredita, as pessoas que de Cantanhede falam na televisão, é realmente verdade. Nós aqui apoiamos uma pessoa que para nós sempre mostrou ter "uma cara", como eu costumo dizer. Ele até telefonou á mãe a pedir um bilhete de volta =/ Cometeu aquele acto porque se calhar não teve outras opções. Imaginamos que deve ter sido algo de muitíssimo grave, macabro até. Não o defendo porque matou alguém mas infelizmente, as pessoas "más" conseguem fazer as "boas" perder a cabeça. É como tudo na vida.

Parabéns á futura mamã ^^

Anónimo disse...

peço desculpa... com todas as letras presente MAMÃ =D

MissBlueEyes disse...

Querido anónimo, se o meu filho for HOMOSSEXUAL continuará a ser AMADO! Eu como qualquer Mãe quero o melhor para o meu filho, se por ventura essa for a sua opção sexual , desde que seja feliz, estarei ao lado dele, só para que saiba! EU tenho uma Tia lesbica, e continua a ser a mesma Tia que sempre foi, apesar das opções sexuais dela!

Desculpem lá queridos anónimos, Eu tenho direito à minha opinião e está dada na minha humilde casa, posto isto, passem bem!

Débora, Eu não o defendo, mas de certeza que se passou algo de muito grave. Eu já fui mamã à quase 3 meses, mas obrigada :)

Anónimo disse...

Ignora esse anônimo ressacado da vida, sabemos muito bem que cada um toma as opções que quiser na vida, já não é assunto de tabú para ninguém aqui, damos todos a cara :)

...
Também não o defendo mas vejo aí tanto comentário tão mau, ás vezes uma pessoa não consegue ficar calada. Tenho de fazer a diferença.
Sim, vi a foto do teu menino, é lindo =)

*

Katchup disse...

Eu partilho da mesma opinião que tu. Sem tirar nem por!

Para julgar, seja quem for, é preciso saber o que realmente aconteceu.

E acho um piadão aos anónimos que vêm, quase, ofender só porque não se partilha da mesma opinião. (vai na volta, amanhã voltam, já com nome, e dizem que adoram o teu blog)... Mas vá!

Quanto ao assunto em si, o que me dá ainda mais piada é que o senhor nem era das figuras mais amadas do nosso país. Fará se fosse: amanhã já era santo. Mas claro, era um ser humano e e como tal tem direito à vida...

Nada me tira a vontade de saber a verdade sobre o assunto. Não deve ser bem a verdade com que andam a pintar as revistas!

Anónimo disse...

e essa tua tia não tem cara de porca sebosa???
aos olhos dos outros? e gostas que digam isso da tua tia sebosa com cara de porco???
é tao somente a minha opinião e se eu conhecesse a tua tia diria isso mesmo sua lésbica com cara de porca sebosa.
a sopços tb foram tomadas pelo CArlos castro e merece o teu respeito sem ofender a sua cara

Patricia disse...

Alguém que pensa como eu. Toda a gente sabe que há muitos famosos que se aproveitam destas pessoas que querem aparecer na moda e outras coisas, e segundo a familia do Renato foi o Crlos que o procurou e lhe prometeu mundos e fundos! Ninguém merece uma morte daquela nao senhor mas eu não julgo o Renato, não consigo, não sei se estou a fazer bem ou mal, mas algo de grave aconteceu para ele o ter morto daquela maneira, uma agressividade tremenda! E ainda estev 4h com ele morto no quarto, e depois os psiquiatras dizem que ele esta muito abalado psicoligicamente, para mim foi o Sr Carlos que se aproveitou do miudo e nao o contrário.