quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Eu fico assim...



Sinto-me pequenina, minúscula mesmo, perante estas situações em que estou de pés e mãos atadas! Tenho 3 pessoas amigas a passar por situações complicadas, complicadas até demais!



A minha Amora mais linda, amiga mesmo, está com um problema nos rins, entretanto foi colocar um cateter a semana passada (faz hoje 8 dias), falei com Ela, Ela estava cheia de dores, acabei por terminar a chamada a falar com a Mãe dela, porque até lhe custava falar, claro que não liguei mais para não chatear, mas mandei mensagem, tenho deixado mensagens no XPTO e até agora nada…


Depois tenho a minha amiga E., amiga virtual, nunca nos vimos pessoalmente, mas gosto dela, embora tenha a noção de que à ali um parafuso qualquer que se perdeu pelo caminho, mas… Está a passar por uma fase complicada, aliás, acho que sempre teve uma vida complicada apesar dos momentos de felicidade, o namorado morreu num acidente, viveu com outra pessoa, quando decidem ter um babe, Ela grávida, Ele acha que afinal não era a melhor altura e separam-se, agora andava com alguém que namorava e a ex-namorada estava grávida, enfim… Uma história complicada com duas agravantes: 1ª Ela descobriu que tem um cancro no útero e está a deixar andar, e o 2º a Mãe já teve cancro da mama e voltou a aparecer, com a agravante de que o coração desta vez estava fraco e vai ser operada esta semana… Tudo a correr bem E., estou aqui!


E hoje a falar com a minha colega de trabalho, depois de alguns minutos a falarmos, lá lhe sai a expressão: “Já descobri a solução para os meus problemas! Um acidente de carro e fica tudo pago!” Meu DEUS! Eu já não estou bem psicologicamente, mas depois de ouvir a história da Ptr… Fiquei com a sensação de que Ela está a precisar de ajuda muito mais do que Eu! Ela tem 40anos, 3 filhos, o mais velho drogado, mas já está com um pé mais pá cova do que para o nosso lado, o ex-marido nunca lhe deu um tostão para nada, e a minha colega tem um credito de 45000.00 CONTOS, não é €, resultado da junção de todos os créditos, carro1, carro 2, crédito pessoal 1,pessoal 2, de uma outra casa, que já está no nome do ex-marido, esse chupista mora lá de borla, e a minha colega já não sabe para que lado se há-de virar.


Eu fico assim abalada… e muito triste por não poder ajudar! :( sniff…sniff…

6 comentários:

Tita disse...

é q não se aguenta tanto drama e por mais que queiramos ajudar não sabemos muito bem como.
Verdade, verdadinha é que quando achamos que os nossos problemas são maus existem sempre pessoas ao nosso lado com pior...
Beijinhos grds e força para dares apoio a quem tanto gostas.

Dina disse...

Que histórias de vida :( Força para apoiares estas tuas amigas, que bem precisam. Bjinhos

Na America Profunda disse...

A vida por vezes nao e' justa, mas força nao te deixes ir abaixo e tenta conversar com elas, sera que nao ha nenhuma instituiçao ou algo do genero que possa ajudar essa tua amiga? força Blueeyes

Me disse...

Há realmente pessoas com uma vida de m****.

Força para ti! Que para lhes dares força a elas, também tens que a ter!

Bisouxxx

Na America Profunda disse...

Ola Blueeyes sou de Santa Maria da Feira conheces?? pertence a Aveiro mas esta a uns 30 km do Porto
e tu?

Na America Profunda disse...

ola pois muito bem somos gajas do norte carago, tambem so' podia simpatizei logo contigo :-)
eu tambem conheço a Trofa