quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Parabéns C.!



Hoje é um dia especial! A minha prima C faz 19 anos, PARABÉNS!!! Vai passar o primeiro aniversário sozinha, sozinha como quem diz, entre os amigos da faculdade. Ela é do Norte assim como Eu, mas está em Coimbra, assim como Eu em Lisboa. Não é fácil passar o nosso dia, aquele dia especial longe dos nossos familiares, aconteceu comigo à 2 anos (quando fiz 25), estava a fazer uma formação em Lisboa e calhando o meu dia, num dia da semana, foi um dia nada especial até o meu amigo ADS me convidar para o lancamento do livro da Fatima Lopes. Por isso mesmo longe da família, foi um dia especial.

Morzinho (é assim que a trato) desejo que mesmo longe, seja um dia bem passado! Sei que vais chorar, porque também aconteceu comigo, mas a vida é mesmo assim e temos que crescer!

Um tantão de beijos, um abracinho assim |____________________",____________________| deste tamanho, queria maior mas aqui na tela não dá para mais, e se te perguntarem o quanto Eu gosto de ti, aponta para a Lua! E a surprezinha deve estar a chegar ao correio! :)

Love U*

1 comentário:

Na America Profunda disse...

Eu sei o que isso e', mas fiquei contente em saber que es uma mulher do norte carago, eu tambem :-)))))) com muito orgulho