terça-feira, 27 de outubro de 2009

Peixes...


"De acordo com os ensinamentos do Feng Shui, toda a casa deveria ter um rio, calmo e sereno, passando logo em frente da porta. Afinal, as águas de rios e mares atraem saúde, prosperidade, abundância, além de levar para longe as más energias. Como nem todo mundo consegue uma moradia próxima à um riacho ou beira-mar, a dica é decorar a casa com objetos e quadros que lembrem ou simbolizem o rio ou o mar.




Você pode manter do lado de dentro da casa, mas sempre junto à porta de entrada, uma fonte de água ligada, um aquário com vários peixes, uma gravura ou quadro com imagens de rio, mar, cachoeiras, barcos e outros objectos náuticos."

Cá em casa já tive um aquário enorme de água quente, mas, todas as semanas gastava dinheiro em peixes, porque eles morriam. Deixei de comprar até que ficou só um! Tenho um peixe de água quente, num aquário de bola, de água fria , já estive dias sem lhe dar de comer, já levou com um jaco de água e ficou a nadar de "lado", mas hoje já está bom! Então chamo-lhe sobrevivente! É sempre bom ter vida dentro de água!

1 comentário:

MissBlueEyes disse...

Acabou por morrer este fds... Hum :(