quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A precisar de descanso!






Ando acerca de um mês com problemas no meu trabalho! Um problema com a minha melhor amiga no trabalho, revelou que Ela é uma pessoa fria, mentirosa e acima de calculista! Foi marcada uma reunião com os meus dois chefes, Eu o meu colega que trabalha diariamente comigo e a minha colega/melhora amiga. Nessa reunião Eu fui enxovalhada até dizer já chega pela minha melhor amiga, nunca fui tão humilhada… E os dois chefes ali a ver aquela palhaçada e nada fizeram, as lágrimas a mim caiam pela cara abaixo, até que aquele penedo com dois olhos se virou para mim e disse: “Põe os sentimentos de lado e pára de chorar!” frases que nunca mais me irei esquecer, tais como, “…falamos até demais…”, “…estás sempre de cara chateada…”, “dizes montes de palavrões que nem sequer vou proferir porque não fui educada assim…”, Tu és antipática para os clientes…”

É tudo mentira!!!!!!!!!!

Eu estou sempre de sorrido nos lábios para os meus velhinhos! SEMPRE! Nunca fui antipática para ninguém, nunca falei palavrões à frente de clientes, e não me venham com a treta da Educação, porque somos duas filhas, educadas da mesma maneira, Eu fumei durante 14 anos e digo palavrões, e a minha irmã nunca disse um palavrão, nem nunca fumou, nem apresenta queixas no livro de reclamações como Eu.

Não sei porque é que Ela me fez isso se nos dávamos tão bem! Sei que com isto tudo a minha cabeça começou a andar à roda, tenho montes de desequilíbrios e tudo isto devido ao sistema nervoso!

E para agravar esta situação toda, depois desta reunião, pedi ao meu chefe para alterar as minhas férias e Ele ignorou-me por completa, e quando Eu tive férias queriam que Eu alterasse porque o meu colega estava doente e o nosso local de trabalho, não podia parar, resultado, fiz pirraça e não alterei! Resultado… Estou por um fio no meu local de trabalho… Isto à chefes…


Definitivamente preciso de descansar…



4 comentários:

Daniela disse...

:x Há pessoas mesmo traiçoeiras... as melhoras :)

James Lewis disse...

Sorriso nos lábios e siga prá frente!

Força!

Na America Profunda disse...

Respira fundo e ignora-a, o pior que se pode fazer a uma pessoa e' ignorar, ela vai sentir na pele. E sabes e eu acredito muito nisso "tudo se faz tudo se paga".
E mais cedo ou mais tarde os chefes vao ver a realidade e quem se vai dar mal vai ser ela.
Vem ai o fds descansa aproveita o calorzinho que por esse nosso lindo Portugal ainda se sente e deixa-a
bjoo

MissBlueEyes disse...

James Lewis se não for muito incomodo, e não exigir tanto protocolo, pass e e-mail, como a luz...lol teria imenso gosto em ir comentar os seus diários!