quinta-feira, 22 de julho de 2010

Crise = Bimby?

Coloco um post sobre a crise e eis que me deixam o seguinte comentário:

"Uma boa medida para combater a crise principalmente agora que vai ter um bébé é comprar uma Bimby e poder fazer uma série de coisas nas quais se gasta imenso dinheiro, (iogurtes, pão, sumos naturais, sem corantes nem conservantes e etc.. etc.. etc..)e tudo isto com uma grande poupança de energia.

Vou enviar mp."

É que quando pensamos em crise pensamos logo em comprar uma bimby de 1000.00€! É ou não é uma boa maneira de se começar a poupar?!?!?

Se me perguntarem se gostava de ter uma bimby? Claro que gostava! Já a conheço à pelo menos 4 anos, mas não está, sem dúvida na minha lista de prioridades!

4 comentários:

Mr. Me disse...

Pede ao teu gajo. Eu ofereci uma à minha mulher... Pelo menos para ver se ela deixava de me tentar meter na cozinha.


Não resultou. :P


Beijoca!

carmo pinto disse...

pois olha que o investimento compensa,mas claro é preciso ter dinheiro para investir!
eu tb queria uma mas o marido não quis era muito barata disse ele!
lol
n perdi a esperança pois de a ver fiquei apaixonada!
jitos

MissBlueEyes disse...

Mr Me o marido é que cozinha normalmente! Ele adora cozinhar, e verdade seja dita, jeito tem bastante! POr ai não o convenço!

Carmo Eu gostava muito de ter, mas acho que o preço não justifica a máquina, porque Eu tenho pessoas amigas que tem e que não usam com muita frequência... Segundo dizem...

Eu tenho os electrodomesticos TODOS, e posso dizer que não uso quase nunca...

srtamini disse...

Aqui em casa. Já foi comprada há 2 anos. E atenção que as contas não podem ser só: vou gastar 1000€.

Tens que ver se fizeres na bimby boa parte das coisas que compras (pão, por exemplo) poupas dinheiro, o que a longo prazo, vai compensar o investimento na bimby.

Além de que cozinhas muito mais rápido na bimby. Qual a necessidade de se perder tempo na cozinha nos dias de hoje? Principalmente com um bebé em casa a precisar de toda a nossa atenção?

Se não há dinheiro para comprar, ok, mas a sugestão não foi descabida de todo.