quarta-feira, 7 de julho de 2010

Saudades...















  • De torrar na praia ou na piscina;
  • De mergulhar;
  • De correr;
  • De dormir de barriga para cima ou para baixo e uma noite seguida;
  • De me sentir leve;
  • De andar de vestidos sem roçar uma perna na outra;
  • De fumar;
  • De dar umas boas fodas com o maridão... E que saudaaaades...
  • De conduzir;
  • De vestir a minha roupa...as minhas calças... que não passam dos joelhos;
  • De comer sushi... Uiui...Já comia...
  • De não ter dores na anca e nos pés, que me dificulta muito o andar;

Saudades de tanta coisa... Mas tão feliz por esta nova fase, e tão ansiosa por ter o meu Salvador nos braços...Meu Deus... Já só falta 15s...lol

5 comentários:

Mr. Me disse...

Dei uma gargalhada aqui no escritório, que foi uma coisa do outro mundo! É por isto que eu gosto de ti e de te ler! :)

BTW: babei-me. Fonix!

Faz de Conta disse...

Assino por baixo!! E acrescento, saudades de ver os meu tornezelos, que com este calor toda a perna é um só chouriço!

MissBlueEyes disse...

Mr. Me, rir faz bem, e se se babou, como diz uma amiga, "ai vou ter um gosto"! :) lol

Faz de Conta, isto não é fácil!!! :) Mas é uma felicidade...Aiai...

Mr. Me disse...

Ri-me, ri-me... Eu passo a vida a rir e sorrir. Tenho essa caracteristica!

Já babar, também acontece algumas vezes, mas pelo computador é raro. :P

Beijoca! ;)

♥ I Believe in my Dreams disse...

És demais :) Adoro o teu cantinho.
Assino por baixo e acrescento saudades de pintar as unhas dos pés!
Mas é uma fase maravilhosa e dentro de pouco tempo, teremos o nosso menino junto de nós e poderemos retomar as actividades de antigamente :)
Beijinhos