segunda-feira, 5 de julho de 2010

Na estação da fantuchada!
















Fiquei triste! Fiquei sim senhora!!! Nunca escondi que tenho um gande carinho e admiração pela nossa Fátima Lopes! E foi com a boca aberta que li a noticia de que estava de malas aviadas para a TVI! Muito se tem escrito, muito se tem falado (mal como sempre) sobre esta mudança da Fáima, que é uma falsa, e que tem a mania, e que por dinheiro mudou de estação, etc,etc, etc...

Mas nós se recebermos uma proposta e se for muito melhor, também não mudamos? Mudamos pois!

E se nos dissessem que não nos podemos despedir do nosso público em directo, tb não iriamos acatar as ordens dos nossos superiores? Iriamos pois!

Não concordo com o que se diz!

Mas é com grande pena que esta fantástica apresentador mude para a estação da palhaçada! Para uma estação que a meu ver, não respeita os convidados! Ora vejamos, uma vez a fazer zapping, estava a Cristina com o Goucha e entrevistar alguém. Eles a rirem-se na cara dos convidados, sempre a interromper. Enfim com uma falta de respeito que me dava dó de ver!

Fica apenas o registo do meu desagrado... E os desejos da continuação de um excelênte trabalho na TVI!

2 comentários:

Arame disse...

Tambem fiquei triste por mudar para uma casa dessas. e agora fico mais triste por ler os comentarios das pessoas, parace que a sra agora é o bicho mau! enfim

Tia Complicações disse...

Já é habito ligar a TV e esperar ver a Fátima Lopes na SIC. Não sei se me vou habituar a ver o Goucha, acho-o tão artificial e fútil. A Fátima Lopes sabe guiar uma entrevista com toda a seriedade que ela merece. Também não gostei da troca ...
Beijocas prós dois