terça-feira, 27 de julho de 2010

Filhos de Angelina e Brad tem trissomia?
















E se for verdade, ainda tenho mais admiração por Eles do que a que tenho!

Em conversa com a minha obstetra, dizia Eu que não tinha coragem de abortar se soubesse que o meu filho tinha um problema, seria sempre meu filho, seria sempre amado como se fosse uma pessoa sem limitações, e que não conseguiria fazer um aborto depois de o sentir, depois de já o considerar pessoa!

Eis que Ela me diz que os filhos do casal mediatico Brad e Angelina são portadores de trissomia21, e que são um casal extraordinário!

E Eu fico ainda de boca aberta e a admirar este casal como nunca! :)

P.s A admirar este casal, como admiro uma Bibá Pita e todas as Bibás deste mundo!

1 comentário:

Na America Profunda disse...

Oh comadre estás toda lindona eu vi as fotos que colocaste, olha vou ficar mais uma semana (ainda nao fui aos correios era para ir hoje, vou ver se nao deixo para a ultima como sempre)
quero pedir-te um favor podes enviar-me aquela foto que me madaste para o tlm mas para o e-mail? é que nao consigo descarregar as imagens do tlm e queria guardar como recordaçao do meu afilhado
Milhoes de beijinhos