quarta-feira, 21 de julho de 2010

E como moro num destes concelhos...

"Suspeito de matar três jovens vai ser hoje presente a um juiz. Judiciária ainda não sabe onde estão os corpos das vítimas. Francisco, conhecido como o 'rei dos gnomos', mantém silêncio perante PJ.



Francisco Leitão, de 41 anos, também conhecido como o "rei Ghob" em dezenas de vídeos na Internet, é hoje de manhã levado ao Tribunal de Torres Vedras como responsável pela morte de três jovens em Lourinhã, Peniche e Torres Vedras - um tipo de crime muito raro em Portugal.
Um alegado assassino em série - ainda que a classificação não seja consensual (ver relacionado) -, homossexual que, segundo fonte policial, terá dado uma morte violenta às vítimas. "Acreditamos que, pelos contornos passionais deste triplo homicídio, as vítimas tenham sofrido uma morte brutal, possivelmente atingidas com golpes na cara e em zonas vitais do corpo", disse ao DN fonte policial.
Os cadáveres de duas raparigas e um rapaz continuam por encontrar, mas os investigadores da Unidade Nacional contra o Terrorismo (UNCT) acreditam que Francisco Leitão seja um assassino em série. O suspeito, segundo fonte policial, matava quem se atravessava no seu percurso sentimental.
Investigação começou com Joana.
Joana Correia, de 16 anos, cujo desaparecimento foi comunicado às autoridades a 3 de Março de 2010, terá sido a última vítima de Francisco Leitão. Ontem de manhã, os pais foram à televisão pedir ajuda para localizar a filha, não sabendo que o alegado homicida já estava detido."

1 comentário:

Na America Profunda disse...

Comadre desculpa, tenho andado completamente desaparecida e só vi o e-mail hoje, como não activei a Blackberry esqueço-me de ir ver o e-mail... e como estas? e o Salvador?
mandei msg para o tlm qdo puderes diz coisas
beijinhos enormes