quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mas já consta na balança 20kg a mais!!!!!!!!!!




É a primeira vez na minha vida que peso 80kg... E isto era caso para me deixar deprimida e pronta a cortar os pulsos! A culpa é do magnésio e das horas que passo deitada! Mas como é por uma boa causa, tento abstrair-me e pensar que quando o Salvador estiver cá fora, tudo voltará ao normal!!! E Ele está a dar uns valentes pontapés, e Eu traduzo: " É verdade mamã, quando Eu estiver cá fora, Tu vais ficar igualziiiiinha ao que eras!"

3 comentários:

Arame disse...

É isso mesmo nada de stress. O que são uns kls a mais quando a felicidade é imensa? Boa sorte!

Mr. Me disse...

Ena, já pesas tanto quanto eu!

Logo, logo recuperas a tua boa forma!

Aproveita esse momento brutal que estás a passar. És mesmo uma sortuda!


Beijinho

MissBlueEyes disse...

Arame, uns kilos a mais comparado com a dádiva, não é nada!!! Obrigada.

Mr. Me Eu tb espero no final recuperar a forma logo logo!!! E sim, considero-me uma sortuda! :) Ai o meu Salvador o meu Salvador...