sábado, 9 de outubro de 2010

1 ano de vida!
















Este post é agendado, não queria que esta data passasse em branco, e dadas as circunstâncias, não sei onde me encontarei neste dia. Será este o meu dia S? Será que vai ser dia de comemoração dobrada?

Obrigada a todos os leitores, seguidores e  passantes. Obrigada a quem deixa comentários assiduamente, a vocês um obrigada por aturarem os meus desabafos, inseguranças e dúvidas!

Venha mais um!

E não será hoje o dia S, mas será na próxima semana!

4 comentários:

Elsa Frescata disse...

Muitos parabéns ... estou sempre aqui a cuscar o teu cantinho :-) beijokas grandes

Jo disse...

parabéns pelo blog e... está quase :)

Tita disse...

Parabéns pelo blog, mas com o que fiquei mm contente foi saber que o Dia S já está quaqse, quase....
Beijo

susana canhola disse...

Muitos parabens e venham muitos mais anos de vida.