terça-feira, 12 de outubro de 2010

Querido anónimo!

Neste post aqui em baixo um querido anónimo diz: "Asneiras numa mãe de família nem que seja em blog ficam muito MAL!!!"

Querido e estimado anónimo, claro que é lixado, ou fodido mesmo, passar a noite T-O-D-A a beber água (fui Eu que a passei a pé, não foi mais ninguém!), e claro que, quando ingerimos muitos líquidos a "consequência" de tal acto é mesmo correr para o wc, ou sanita se lhe for mais fácil entender para fazer xixi, ou urinar, como preferir! E como para bom entendedor meia palavra basta, para si terei que dizer as palavrinhas todas!

Minha, de certeza que é gaja, BURRA DO CARALHO, não sei se se apercebeu que Eu andei a pé, em CASA, porque tinha muita sede, sede de água, não foi na rambóia, nos copos!

Espero que tenha ficado esclarecida! Mas qualquer coisita, sinta-se à vontade que Eu explico-lhe como se fosse ainda mais burra!

E só mais uma coisa, Eu como Mãe de família vou errar e fazer muita asneira, e sabe porquê? Porque sou Humana! E só porque sim, sempre que errar pretendo vir cá desabafar, que é para isto mesmo que o MEU blog serve!

5 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Assim é que se fala!

Beijinhos e que tudo corra bem

Dina disse...

Há cada uma(a) :)

Salvador disse...

Comadre,

Mais uma oa ocasião para ir prativando o 'inspire, expire... inspire, expire' ))

Vá... não ligue.

susana canhola disse...

É isso mesmo!
Os famosos anónimos e os seus famosos comentários!
Boa resposta, principalmente a parte " o MEU Blog".
Não gostam, não comam, então que não opinem.
Que desagradáveis, são esses que não se identificam e que não dizem asneiras, têm o dom da palavra e são muito certinhos.
Dizem!!!!

Carina disse...

Sem a conhecer... pessoalmente,sou a sua fã nº1, adoro o seu blog, onde é verdadeira, genuína e Real e não fala para parecer bem! Diz aqui o que muitas mulheres gostariam de dizer mas... fica mal!!! Parabéns por ser quem é!