sábado, 2 de outubro de 2010

Eu tb vou a Coimbra este Domingo!














Ontem a conversar com a minha irmã, Ela dizia que tinha o aniversário do primo do Santigo às 16h em Coimbra, e que não tinha jeito nenhum fazer uma festa às 16h, tendo a minha irmã que regressar para o norte. Pois é, Eu, grávida esquecida, prontifico-me logo a passar o dia com Ela e com o nosso menino, porque tanto Eu como o Tio estamos cheios de saudades do Santiago, e dela claro! Combinamos almoçar por lá, por isso chegamos um pouco antes do almoço e depois temos até às 16h para estar a passear e conviver.

E não é que é fds de loucura em Coimbra? Como é que não me lembrei deste pequeno pormenor? Eu não posso deixar o carro a km´s de distância porque já não aguento andar muito a pé! Fãs dos U2 por favor, deixem um lugarzito de vago para esta grávida desesperada e já agora, estando a minha irmã um pauzinho de virar tripas com 48kg distribuidos por 1,62m, com um menino de 4 anos, deixem 2 lugares, sim?

Obrigada! :)

1 comentário:

Maruja disse...

Olá, espero que tenham arranjadinho uns lugares fixes para deixarem o carro.