quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Um miminho que encomendei à Lollipop!

















Ainda não vos tinha contado que na sexta passada depois de uma consulta no Hospital a médica mandou-me ir para as urgências porque não estava a conseguir ouvir bem o Salvador. Eu fui, estive uma eternidade para ir para CTG, e a minha amiga J. ligou para a enfª parteira, que não estava de serviço, ligou para a enfª Teresa que prontamente se disponibilizou para ir falar com as colegas quando chegasse ao hospital, porque estava a trabalhar na clínica. Eu estava lá desde as 10:30 e duas pessoas à minha frente. A Teresa chegou às 13:30 e lá entrou para falar com as colegas, consegui logo entrar, ainda passei à frente de 2 pessoas (sei que não é justo, mas não posso fazer nada), estive 1h no CTG rodeada de mimos da enfermeira, porque a enfª parteira amiga da J. já lhe tinha ligado a perguntar como Eu estava. Graças a Deus estava tudo bem! E claro que fui logo a correr mandar um e-mail à Lollipop para me fazer um miminho para a Teresa. Estou à espera que chegue a casa para marcar com a Teresa para lhe entregar!

Um obrigada à Lollipop pela perfeição e originalidade! Amei!

Sem comentários: