terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ai a puta das obras...

Estamos em obras cá em casa, não sei se já tinha aqui falado! Tiramos a parede que dividia o closed do nosso quarto, para ficarmos com um quarto enorme +-27m2. E no quarto do Salvador a fazer uma caixa de ar com pladur porque a parede aquece bastante quando o recuperador de calor está ligado na sala.

As obras começaram no nosso quarto, porque é onde vamos dormir os 3 nos primeiros meses. O Sr. só cá vem ao fds. Então vou Eu para o Norte (17,18,19/09) e quando cá chego só não tenho um treco porque porque. Tenho a Srª da limpeza à sexta, chego na segunda-feira e fico a perceber que Ela esteve a limpar para as moscas, dá-me uns calores e à que disparatar aqui com o maridão e pôr tudo a andar a toque de caixa e limpar tudo, mas estão a ver aquele pó miudinho miudinho que não desaparece nem depois de passarmos o pano mais de 10x... ainda ficou a parede por lixar e pintar. O Srº vem cá  na quarta-feira passada lixar e pintar, e lá fica a casa uma cagada novamente! Hoje cá está Ele, e tendo ainda ficado umas imperfeicções na parede, foda-se lá está Ele no nosso quarto a lixar e pintar tudo novamente! Estou farta de limpar limpar e estar tudo sujo! Porque como é obvio, não vou esperar pela Dª Fátima até sexta-feira!

1 comentário:

Na America Profunda disse...

Nao stresses comadre nao te faz bem nem a ti nem ao pikeno lindo, mas obras sao sempre uma chatice principalmente nesta fase que a ansiedade fala mais alto
bjinhos e calma