domingo, 8 de novembro de 2009

E agora os 30!

No começo dos meus anos 'trinta' estava envolvido em uma tempestade de ideias. Estava perante uma sensação de second chance...uma sensação de que tudo o que viria  a passar-se no capitulo dos afectos tivesse obrigatoriamente e graças ao brain storming que fiz alterações ao nivel pessoal. De tudo o que se passou no meu divorcio tentei sempre concentrar-me naquilo que eu falhei e não naquilo que ela falhou, talvez por ser uma pessoa justa e de saber que a culpa nunca morre solteira e assim perante esta perspectiva e estando mais preocupado na melhoria da minha pessoa concentrei-me em melhorar como pessoa e deixar-me daquela cantiginha de pobre coitado culpando a outra por tudo o que me aconteceu.
Posto isto bola para a frente que atrás vem gente....dei por mim a apaixonar-me de novo e o mais curioso é que quando conheci a Miss B. não tive qualquer ideia de engate ou algo do género, lembro-me de nem sequer ter caprichado na vestimenta e tudo isto porque na altura estava farto de meninas lindissimas....não me diziam nada....procurava algo mais....procurava a tal base da amizade e só depois esse amor. Quando nos conhecemos a miss B. ficou a olhar para mim com um misto de espanto e nervoso miudinho isto porque mais tarde confessou-me ela que não estaria á espera daquela 'figura' porque uma coisa é ver uma foto minha (muito mau!!!lol) e outra é estar ao pé de mim (menos mau!!!lol). Conversámos e muito e a empatia criou-se imediatamente, foi tudo muito rápido e neste momento moramos juntos há cerca de sensivelmente um ano e meio e foram muitas as peripécias que já passamos...creio que crescemos e muito juntos e penso que tanto eu como ela já percebemos que somos o melhor amigo que temos neste mundo...somos realmente muito amigos e quando se alia tudo isto a um bocado de momentos 'sexy mother fucker'....não sei o que diga a não ser que foste...és.....e serás para sempre a mulher da minha vida....mesmo que não acabemos juntos sei que serás a ' THE ONE' 

OBRIGADO POR TUDO O QUE ÉS E PELA CERTEZA DAQUILO QUE SERÁS!!!! AMO-TE MUITO...

E já agora uma musica dedicada á minha MISS BLUE EYES!!!!


Sem comentários: