segunda-feira, 9 de novembro de 2009

E já que estamos...




...na fase do maridão, deixo a primeira "carta" de amor que escreveu publicamente, para as depravadas que assim que se aperceberam que estavamos juntos, à que bombardear com mensagens o gajo que agora está comprometido aqui com o olho azul! Vamos já estragar a festas destes dois... Pois é, e quase dois anos depois, continuams juntos e muito mais felizes a cada dia que passa, contra muitos e muitas conhecidas a quem Eu chamava amigas!

12 de Maio de 2008
"Bem antes de tudo devo dizer que sou muito comunicativo na maior parte das situações, mas existe uma em que sou particularmente reservado....por outras palavras quando estou 'comprometido' com alguém gosto e sei que devo ser reservado....bem sei que uma declaração de amor é muito giro mas também sei que tem o seu lado 'brega'....mas no fundo o que eu quero e o que mais me importa é que a A. saiba o quanto a amo (sim já existe o 'amar'...o gostar já passou..e sei do que falo!!) não necessitando nem eu nem ela de depender das demonstrações de afecto publicas que tantos casais anseiam.....porque o amor é para ser vivido a dois...e mais que dois numa cama não dá para mim (lol). Enfim sinto uma necessidade de tentar dedicar um texto a ti A... sinto uma necessidade de te dizer o quanto te amo...sinto uma necessidade de tentar explicar esta cumplicidade que se tornou demasiado óbvia aos olhos de toda a gente.


No inicio quando conheci a A. pensei para mim..- Mais uma mulher bonita!!! E mulher bonita não tem a cabeça sossegada porque é demasiado assediada e isso leva a que muitas das vezes se queira tudo sem se ter nada...por outras palavras devido á minha infeliz experiência bem sei que mulher bonita não me traria segurança mas por outro lado confesso que dependo um bocado dessa beleza feminina que tanto me fascina mas também sei que ando cansado de tanta merda falhada e é devido a isso que optei por olhar cada vez mais para o interior das pessoas...passei a procurar honestidade e cumplicidade em detrimento de paixões fogazes e ínsipidas....mas....e se encontrarmos tudo isso numa pessoa? Confesso que me assustei um bocado quando jantava com a A e que com o decorrer das horas apercebia-me de uma mulher de apenas 26 anos mas com uma experiência de vida bastante atribulada, apercebi-me que poderia estar perante uma pessoa rara de encontrar.



Existem pequenos sinais em mim que me levam a pensar que estou apaixonado....por exemplo quando estou a dizer a um amigo meu que já namoro e nem me preocupo em mostrar uma foto da pessoa ou quando tenho uma necessidade de apresentar essa pessoa á minha familia...enfim quando tenho a noção de que posso contar com essa pessoa futuramente mas também existem outros sinais que me dão mas esses ficam para mim e para a A....Resolvi desistir do hi5 porque sei que mais tarde ou mais cedo aquilo iria dar para o torto porque é muito triste que algumas ressabiadas comecem a mandar mensagens sórdidas logo quando começo a namorar...agora eu pergunto? Terei eu cara de inocente e puto estupido? Estarão essas ressabiadas só contentes com a merda que fazem? Pois bem minhas queridas virgens das orelhas isto veio para ficar e BAZA!!!!

Agora A. escrevo-te isto porque estamos á distância mas queria que soubesses que és a mulher que eu amo, não vou dizer que é a primeira vez que digo esta palavra mas do fundo do coração espero que seja a última pessoa a quem a dedico porque finalmente encontrei alguém que me dá a paz e o sossego que tanto procurava...Não me alongo porque o resto já sabes!!!!! AMO-TE MUITO!!!


GOSTO DOS TEUS OLHOS
GOSTO DAS TUAS UNHAS
GOSTO DE TE VER CONDUZIR
GOSTO DE TE VER ENTRAR NAS LOJAS E DIZER....OH MENINA SE FAZ FAVOR
GOSTO DO TEU SANGUE NA GUELRA
GOSTO DE SABER QUE CONCERTEZA IREI SER O TEU TRAVÃO EM MTAS SITUAÇÕES
GOSTO DE SABER QUE IRÁS SER O MEU ACELERADOR EM MUITAS OUTRAS SITUAÇÕES
GOSTO DO TEU CIUME PONDERADO
GOSTO DE BEBER CHÁ CONTIGO DEITADO NO MARRAKECH
GOSTO DO TEU SORRISO MALANDRO
GOSTEI DE ME TERES APRESENTADO Á TUA FAMILIA
GOSTO DE GOSTARES DE FUTEBOL
GOSTO QUE GOSTES DE CRIANÇAS
GOSTO QUE GOSTES DA SENSAÇÃO DE COMPROMETIDA


ENFIM GOSTO DE MUITAS MAIS COISAS MAS ISSO FICA SÓ PARA NÓS!


AFINAL DE CONTAS TINHAM RAZÃO A VIDA É REALMENTE BELA!!!!!"

E assim ficou a primeira declaração de Amor que me deixou de lágrima no olho, porque o namoro era à diantância!

2 comentários:

Rita Moura disse...

São estas "pequenas" coisas que nos fazem sentir especiais e felizes : )
***

na america profunda disse...

Ora ai esta uma bela declaracao de amor :-)
Gostei desta parte GOSTO DE TE VER ENTRAR NAS LOJAS E DIZER....OH MENINA SE FAZ FAVOR
hihihi