sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Que mania que os homens tem...


... de nos dizer que quando vamos para o ginásio, não vamos para um desfile de moda! Será assim tão descabido nos arranjar para ir suar? Eu acho que não! É o que digo ao marido quando Ele vem com esta teoria! Se Eu gosto de me arranjar, não é por ir malhar que não me vou arranjar! Tenho que combinar as sapatilhas com o resto da roupa sim! Tenho que ter o cabelo arrumado sim! Tenho que olhar para o espelho e gostar do que vejo sim! Mesmo que depois de uma hora de ginásio, saia de lá pior do que se tivesse levado um banho de mangueira no cabelo!

Homens...que no entanto vestem fatos de treino da nike e por ai fora todos xpto...lol

3 comentários:

Na America Profunda disse...

Eu concordo contigo, em casa ate posso andar de fato de treino mas mal ponho o pezinho na rua tem de estar tudo a combinar nem que sela para ir ao supermercado...

Dina disse...

Concordo plenamente. Para ir ao ginásio (qd ainda ia), combinava a roupa. Mas é verdade que algumas mulheres abusam: cheias de maquilhagem, de brincos e companhia!

MissBlueEyes disse...

Sem maquilhagem please, acessórios e afins!!!

De resto tudo combinadinho! :)