sábado, 7 de novembro de 2009

Hoje estou assim...



...cansada e de sorriso nos lábios, para variar um bocadinho! Tudo por bons motivos! Levantei cedinho, comprei as prendas para o meu menino, e depois rumei a Lisboa! Fui a um sítio que nem me deixou dormir de noite! Sim, estava ansiosa e demasiado nervosa para conseguir dormir. Cheguei 1:30 antes de abrir, e andei a vaguear horas e horas e de sorriso nos lábios naquele sítio, onde tudo é belo, tudo tem o seu Q de mágia, tudo era aquilo que Eu sempre quis! Agora tenho umas olheiras a chegar ao joelhos... Mas estou feliz!!!

Hoje estou assim, amanhã? Amanhã é outro dia!

1 comentário:

Na America Profunda disse...

Que bom :))) fico feliz
depois tens de contar as novidades...
hoje ainda nao sai de casa, so para a caminhada,nao temos planos para o fds
bjooo