terça-feira, 12 de outubro de 2010

20 de Outubro será o dia, se não for antes!

Estava marcado para esta quarta o parto, mas quando hoje na consulta, o médico se apercebeu que as 40s eram só a 20 de Outubro, mudou logo! E assim dia 20 o mais tardar, tenho que estar de jejum às 9h ou 10h, diz o médico, "à hora que lhe der jeito, apareça por cá que vamos induzir o parto!"(isto é no público, mas com a cunha de uma amiga enfª, se não Ele não falava assim de certeza!) Com tanta ansiedade a pensar que seria JÁ esta quarta, esta noite não consegui pregar olho! A sério, gostava que fosse de repente! Eu chego a sentir falta de ar e as tensões, coisa de que nunca sofri, sobem que é uma loucura! 

Entretanto hoje o quarto do Salvador já está a modos que a andar, as cores escolhidas, vão ser azul-bebé, branco, vermelho e azul-escuro!

Amanhã vou limpar o guarda roupa todo por dentro e começar a colocar as roupas todas dentro, os imensos pacotes de fraldas que andam espalhados pela casa e tudo no sítio.

Hoje a sogra ofereceu uns miminhos para o Salvador que nos deixaram felizes, pequenas coisinhas que ainda não tinhamos e que o facto de serem escolhidos com tanto amor, nos deixaram muito contentes.

E este foi o resumé do dia de hoje.

7 comentários:

meninaluaprimavera disse...

que boa sogra! a minha só sabe pedir favores ao filho e po-lo a trabalhar para ela! e ainda acha que uma pulseirinha de ouro já uma prenda muito boa! comparando quando lhe tenho de pagar meia dúzia de ovos (sim! ela não dá os ovos ao filho) até uma prenda boa, pindérica, mas boa. enfim... eu adoro a minha sogra!
bj para ti e para o Salvador.

MissBlueEyes disse...

Eu fui sair com o marido, e a sogra estava no Continente, pedi-lhe para me comprar o detergente para o bebé, e quando chego ao pé dela, tinha o detergente e o amaciador, quando perguntei quanto era, Ela respondeu logo, que pagou tudo junto que não sabia...

Compra-me revistas de bebé, já tem mais não sei o que encomendado... É um doce, sem dúvida! Tive muita sorte! Mediante as posses dela, faz o que pode! :)

ANDREIA disse...

Ola olha sera que me podes dizer onde fica a Prémaman Outlet? bigada

Dina disse...

Está cada vez mais perto! Fico tão feliz por ti, dia 20 vou pensar muito em ti para te dar forças ;)

MissBlueEyes disse...

Andreia Eu não te sei dizer onde fica, é uma loja de várias marcas, Eu encontrei-a a caminho do Porto para Lisboa, numa das nacionais...

Jo disse...

Então vou aproveitar a ocasiao para desejar que tudo corra bem, de verdade :) Que seja 'de repente' como dizes e que nao custe nadinha :)

Elsa Frescata disse...

uiiiiiiiiii , está quase ... linda , não te conheço pessoalmente , mas tenho te acompanhado por aqui , como sabes , por isso quero te dizer , dia 20 vou estar a pensar em ti e a rezar para que tudo corra bem , um beijinho com muito carinho