quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Projecto Quarto-Salvador 1*














A cómoda em branco. A cómoda é para ficar naquela parede ao lado da cortinha, que também não será aquela. Eu gosto, mas o marido diz que não é bonita!













E finamente em azul-bebé! A parede que está atrás é da mesma cor da cómoda, foi pintada com a mesma tinta, uma vez que é para colocar na parede branca.














Vamos colocar mais prai duas preteleiras destas, talvez em vermelho e branco, porque é para colocar na parede azul. Elas estão baratinhas no Ikea, a 7€,se houver alguém interessado. Estas prateleiras serão para colocar todos os brinquedos da chico que já pertenceram ao Santiago.















Aquele "saco" com divisórias é muito jeitoso para colocar as fraldinhas de pano, meias, roupa interior do bebé, e a roupa que não dá para pendurar. Também comprado no Ikea a 4.00€. Vou comprar outro para colocar ao lado. E o roupeiro com algumas coisas. Nem sei para que servirá a cómoda, mas pronto, isso é outra história!














A eco das 21s














A eco das 31s

A intenção é às 41s, já Ele está cá fora, tirar uma de perfil em sépia para colocar as 3 fotos na parede. Como era na parede branca que queria colocar, burra que só, deveria ter pintado a madeira de azul, e não a cartolina de dentro, agora vou ver como resolvo isto...

Berço não há, ainda, porque Eu tinha o do Santiago novo, mas como queria branco, lá me meti em trabalhos e não fica bem! Por isso temos que comprar um, mas ainda não sei qual comprar... E como temos a alcofa da bebéconfort para o 1º mês, não é coisa que me preocupe. A alcofa já está no quarto, e como não acredito em tretas, já está feitinha com os lençois.

E agora será que me sabem dizer onde encontrar para colar na parede em vermelho, azúl-bébé, e azul-escuro, círculos? Ou conhecem algum sítio onde mandar fazer?

6 comentários:

Salvador disse...

Já experimentou no IKEA, comadre? rsrsr

(vai ficar bonito o quarto do afilhado...)) )

MissBlueEyes disse...

Padrinho já vimos sim, e não tem! :(

O projecto inicial não era bem este, mas como contei à minha amiga e Ela gostou da minha ideia, então fez o quarto do Vicente assim. Eu como não queria que os quartos fossem iguais, estando o dela já pronto, alterei Eu.

E como boa portuga que sou, já viu que deixei tudo para a última... enfim... mas haja força de vontade!

Tita disse...

Ui ui, não tarda baby S está cá fora e está assim o quarto... Mamã Blue Eyes andou a adiar adiar adiar....
Círculos não tou a ver, que tal papel autocolante e um compasso....é q círculos, não vai ser fácil.
Já dizia a minha madrinha e eu continuo sempre a dizer: " Eu quero o que não há!"

Lol

Bjos linda e está tudo o máximo...

Na America Profunda disse...

COmadre esse azul e' uma delicia, depois com os vermelhos vai ficar mesmo giro, adorei as molduras :-) e esta quase quase
bjinhos seja para quando for "que seja uma hora bem pequenina"

Tia Complicações disse...

Bem só falta mesmo o Salvador querer espreitar o belíssimo quartinho que lhe estão a decorar...;)

Anónimo disse...

Já nao podes dizer ao Salvador que os bebés vêm de cegonha de Paris ;p

Sílvia