quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Será só comigo que a SS...













...ou não paga, ou não sabe onde meteram os papéis da baixa, ou estavam a pagar menos do que deviam pagar e quando pagam, pagam a dobrar, para passados 2 meses me pedir novamente, em vez de fazer o acerto daquilo que me vão pagar 2 dias a seguir?

Enfim...foda-se só mesmo em PORTUGAL!

agendado

7 comentários:

ML disse...

Não não é só contigo! É Portugal mesmo!

Elsa Frescata disse...

Infelizmente o nosso pais é assim .. quando somos nós a pagar ao estado se ha atrazos , já estamos a pagar multas , mas se forem eles ... não há problema ... o ze povinho espera .. eu ainda nem sequer me fui informar dos meus direitos , por acaso não me podes dar umas luzes , quanto aos subsidios que o estado dá na gravidez? beijinhos brilhantes !!!

MissBlueEyes disse...

lanapt na gravidez tens direito ao pré-Natal, dependendo dos rendimentos. É pedido a partir das 12s com um papel que vais buscar à SS e a médica que te segue preenche. Esse pré-Natal é pago durante 6 meses. É a isto que tens direito durante a gravidez.

Bj, e espero ter ajudado! :)

Salvador disse...

Comadre e afilhado, uma boa tarde, esperado-os bem ))

SS parece-me nomenclatura adequada a esses fulanos da Insegurança Social... lembra-me logo aquela maldita polícia Nazi .

Comadre, Inspire, expire... ))

Elsa Frescata disse...

Obrigada linda , ajudas te bastante ... beijinhos brilhantes

Jo disse...

Olha, este post não podia vir mais a propósito... no meu caso relativamente a abonos de família! Ora não pagam... ora pagam a mais... ora pedem que devolva... ora me informo de quanto recebo realmente... um mês, finalmente, tudo certinho!... mês a seguir, outro valor estapafúrdio!!!

Nem sei que lhes faça. Não tenho disponibilidade para passar dias e dias a ligar para lá... :/

Saltos Altos Vermelhos disse...

a mim ainda estou sentada à espera da licença de maternidade já lá vão 3 meses se dependesse só desse dinheiro estava a comer m****