sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Fartei-me! Afinal hoje é sexta-feira 13!


Estou farta do AZUL...

Sempre fui assim! Sempre me fartei muito rápido das coisas, das situações, de algumas pessoas, pessoas que me cansam a beleza! Farto-me com alguma facilidade, fazer o quê?

Lembro-me de ser ainda miudinha e a minha Mãezinha dizer que andava sempre com a mobilia do quarto às costas! E é verdade! Porque ainda hoje sou assim!

Lembro-me de um belo dia ter o cabelo enorme, como nunca mais o consegui ter, e assim do nada, estar farta do que via, e ZÁS, bem acima dos ombros... é verdade, levei uma tarei da minha Mãezinha...

Comecei a pintar porque já estava farta do cabelo claro que tinha, então desde o loiro platinado ao preto, já tive de todas as cores! Mas de facto loiro, com madeixas é o que enquadra melhor! Fui de férias no Carnaval para a Ilha da Boavista e estava loiro platinado pelo meio das costas, cheguei cá, pus o pé fora do aeroporto e fui direitinha ao cabeleireiro pintar de escuro e cortar!

Até do olho azul já me fartei, mas já usava lentes para ver bem, e era um martírio, então nunca me mentalizei em colocar nestes olhinhos já massacrados, as ditas lentes castanhas... E agora como fui operada, recuso-me a colocar o que quer que seja cá dentro!

Portanto, farto-me rápido, não sei se já tinha dito! lol

Já não andava a ver muito bem este azul e pronto, vou começar a fazer experiências...

BOA SEXTA-FEIRA 13!!!

2 comentários:

C*inderela disse...

Também farto-me facilmente das coisas, principalmente do cabelo. Já pintei o cabelo de castanho escuro a cajú, apenas ainda não atrevi no preto (acho que ficaria-me mal). Já tive o cabelo encaracolado a liso, médio a comprido. Não me atrevo nos curtos. Gosto de mudar para não enjoar.

Na America Profunda disse...

wow mudanca radical... gosto