sexta-feira, 1 de abril de 2011

Anónima do meu coração:

Em relação a si oh anónima ressabiada, devia era dar-lhe uma coisa má de vez, para deixar de vir para o blog dos outros dizer merda por essa boca fora! FRUSTRADA e sem vida própria!

É que já nem no meu blog posso desabafar...


Eu sei que há muita gente que é ressabiada e que para Eles os filhos é a última coca-cola do deserto e não existe mais nada para além deles, tem tipo palas! 
Lamento mas Eu antes de ter o meu filho, já era gente à muito tempo. Por isso, por mais que Ele seja a minha 1ª prioridade, não me posso anular só porque Ele existe!

7 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Nem mais
Nós para gostarmos dos nossos filhos ou seja de quem for, temos que gostar primeiro de nós.
Apoiadíssimo.
Bom fim de semana.

Mami ( Sónia ) disse...

Ora mais nada!!!!

Elsa Frescata disse...

Ora essa , lá por sermos mamas , continuamos a ser mulheres ... beijokas grandes

JoanaDeCastro disse...

Nao cheguei a tempo de ler o teu desabafo... no entanto compreendo que possas estar a sentir as forças a fugirem, as forças e as certezas! QEM NUNCA PASSOU PLO MOMENTO DE FRAQUEZA? qem nunca pensou se deveria ou nao ter feito isto ou aquilo... No mais intimo de nos já nos questionamos da nossa escolha... Agora a questão é a seguinte, se nao podes falar a sociedade pqe te vao incriminar ao menos que possas faze-lo no teu blog...pusha, que os anonimos que nao concordem ponham o cu daqui para fora, que ninguem vem pedir opinioes, vimos sim deitar emoçoes que guardadas poderiam ser catastroficas.

Não acho que devas é desejas o mal a ng miss, isso atrai para nos a negatividade, acredita que sei do que falo, apaga-os e ignora-os nao lhes des tempo de antena;))

Quanto ao desabafo que nao cheguei a ler...Se forte...Tu ja mostraste ser uma mulher de garra...nao te deixes ir abaixo, melhores tempos virão...àh e pensamentos positivos atrem coisas positivas;))
Se precisares tou aqui..um xi*

Pepper disse...

Engraçado que no meu Reader aparece o post em questão, mas entrando no blog não o vejo.
Anyway, não ligues a gente insensível e cobarde.
Os teus sentimentos são naturais, as mudanças são mais que muitas e nada nos prepara para isso.
Tem muita força, dá-lhe muito carinho e atenção que dias melhores virão com certeza.
Um abraço.

Formiguinha disse...

Graças ao meu Reader vi o teu desabafo....

Caramba, compreendo-te tão bem!
E até te digo, quem não assume que sentiu o que ti dizes está a sr hipócrita... não dá gozo sair com o piquenos, ouvir os piquenos aos berros, carregar com os piquenos... Impossível alguém dizer o contrário!

Eu AMO incondicionalmente o meu filho mas muitas vezes penso que gostaria de não ter a "preocupação dele", porque a presença até podemos prescindir... mas a preocupação, essa anda sempre connosco. também me apetecia descansar o corpo e a mente, sabes????
Mas a verdade é que tal não é possível.... e acho que o segredo é habituar-mo-nos a isso!

Bêjos e toda a força e solidariedade

MissBlueEyes disse...

Obrigada pela força! :)