quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu com duas aplicações também digo que é bom!

trimgel Oprah Trimgel




"As revistas e a Internet fazem publicidade a este novo produto que promete fazer perder muito peso. Depois do enorme sucesso nos EUA o produto chega finalmente à Europa. O TRIMGEL, é um gel de emagrecimento com base, entre outros, no cacto sul-africano tipo Hoodia gordonii e no óleo de Gerânio, a junção destes produtos  faz com que a acumulação de gordura subcutânea desapareça como se se tratasse de neve ao sol!”
Aplicação:
Aplique o TRIMGEL directamente nas áreas mais problemáticas onde a gordura se acumula: barriga, coxas e ancas. Pode aplicar o produto onde quiser e quando quiser, ele funciona mesmo quando está a dormir." Texto daqui

Só tive agora da parte da manhã um pequeno problema. Estão a ver o sitio por onde sai o creme? Pela parte cinzenta. POis hoje de manhã estava Eu a apertar, que o gel é espesso, para sair creme, quando sinto o frasco a esvaziar à velocidade da luz contra a parede. Claro está que já liguei para a farmácia a reservar o último que Eles lá tinham, e depois explico o que se passou. Mal corre se não me trocam o creme. Que esta merda é mesmo boa!

P.s É preciso beber 2 litros de água, isso é muito IMPORTANTE!

P.s1 O preço é 40€, mais cêntimo menos cêntimo! 

4 comentários:

Na America Profunda disse...

Fico a espera dos teus resultados
e e' muito caro?
vou ter de pesquisar por aqui...
beijinhos
Uma Santa e Feliz Pascoa
Beijinhos especiais no meu afilhado lindo
depois dou-lhe as amendoas :-)

MissBlueEyes disse...

Eu posso dizer que para a semana, quando me medir e pesar, vou estar com uns bons kilos a menos e cm´s perdidos até mais não, mas no frigorífico cá de casa só tem vegetais e iogurtes, nas prateleiras dos armários, só bolachas integrais e cereais integrais. Acabaram os sumos, bolachinhas caloricas! Porque se não, não dá para resistir! Hoje o jantar vai ser gelatina :)

O preço é 40€ mais cêntimo menos cêntimo. Aí não sei o preço, mas pesquisa e depois diz, não vá ser mais barato, e começas a enviar aqui para POrtugal lol Uma feliz Páscoa madrinha :)

Mami ( Sónia ) disse...

Depois diz se resulta mesmo esse creme ou não é que 40 euros ainda é dinheiro por uma promessa de perder peso....

Carolina Cardoso Silveira disse...

diz se faz efeito, porque se fizer será a minha proxima compra, 40? se faz mm efeito, nao me custara nadinha a dar!