quarta-feira, 20 de abril de 2011

Culpada me confesso!

No sábado fui fazer a lipocativação. Recomendações da Srª, muita água e nada de hidratos de carbono!E Eu fartei-me de comer hidratos e tudo e mais alguma coisa incluindo sobremesa. Mas isso foi no sábado...

Eu fiz tudo ao contrário!

Mas desta é de vez!

Comprei um creme hoje, dito pela Oprah Winfrey como milagroso (até deve ser a avaliar pelo stock esgotado em todo o lado, menos nas farmácias da parvoeira). Depois conto se faz efeito ou não. É que quando me dedico, é a 100%! Nada me escapa nem mesmo os cremes.

3 comentários:

Elsa Frescata disse...

Partilha lá o nome do creme .. fiquei curiosa ... beijinhos

Anónimo disse...

Partilha o nome do tal creme, pf!
Obrigada e coragem na dieta.

Mami ( Sónia ) disse...

Força com a dieta :)