quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dieta-Dia 4

Pequeno-almoço:Nada

Almoço: Salada atum, alface, tomate, milho, cenoura

Lanche: 1 iogurte de aroma e 4 bolachas

Jantar: Gelatina morango

Pra cima de 2l de água.

E por hoje não como mais nada.

Muito creminho no lombo, que já cá tenho o frasco novo. O problema foi mesmo nosso, porque o N. não tirou a película toda, então saía pouco e claro que com a pressão acabou por sair no lado errado. lol

5 comentários:

miSs lau' disse...

tanbem estou de dieta hehe... tens tido resultados? o creme funciona mesmo? Oh miss... temos de nos apoiar... haha... precisamos de um corpo decente "again" :D

MissBlueEyes disse...

Tenho:) Mas passo muita fominha! O creme para mim está a resultar. Agora como Eu cortei na comida e só como coisas saudáveis, estou nas massagens, que me doí o corpo todo da esfrega que Ela me deu, e estou a colocar o creme, acho que tudo ajuda, mas noto bastante diferença :)

Anónimo disse...

Olá,
Tenho uma bébé de 5 meses e ainda a amamento, este creme é compativel com a amamentação?
Felicidades.

Maruja disse...

Estás a "saltar" o pequeno-almoço?? Qualquer nutricionista te dirá que é a refeição mais importante do dia e que, tendo em conta que a tomas de manhã, tens muito tempo para gastar as energias ingeridas. Cereais integrais e leite ou iogurte magro e um peça de fruta. Vais ver que emagreces na mesma!!

MissBlueEyes disse...

Anónimo, penso que não é compatível com amamentação.

Maruja, quando salto o pequeno-almoço, é porque me pus a pé da cama tarde e vou logo para o almoço :)