segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tive sorte, diz o anónimo!

"Tive sorte que Ele me aceitou de volta!" Foda-se e não é que morria e cortava os pulsos se tal não acontecesse??? Ainda estava em dúvida, e pensei cá para os meus botões; E não é que se Ele não me aceitar de volta(?) vou ali só atirar-me da ponte, ou é melhor logo meter-me debaixo do comboio ou corto os pulsos assim numa de desesperada, porque este homem é a ultima gota de água no deserto! FODA-SE lá para este comentário.

Minha querida, Eu tenho uma Mãe F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A, que mora numa boa casa, própria, nem a paga ao banco nem nada! É mesmo dela! Numa zona onde vive rodeada de TUDO. E que me iria ajudar (em relação ao Salvador não a nível monetário) no que fosse preciso caso Ele "não me aceitasse de volta". Mas desculpe lá aqui tratasse de aceitar ou de sentimentos de pessoas? Estamos a falar de duas pessoas que se AMAM e que não tem uma vida facilitada, e que não tem ajuda de NINGUÉM em relação ao Salvador, e que deixaram de sair os 2, de ir ao cinema, ou a lado nenhum sozinhos! Digamos que deixamos de ter tempo para os 2! Sabem quando dizem que 3 é demais? Concordo plenamente! Por mais que Ame o meu filho, tb amo muito a pessoa com quem vivo, e sinto falta de estarmos só os 2, fazer o quê. Sou egoísta? Deixa ser!