sexta-feira, 20 de maio de 2011

As medidas 1 mês depois

  E de já ter concluído a dieta à muito, porque Eu gosto é de comer, e de comer bolos e churrascadas e coisas boas, e já estou bastante mais magra, embora não me tenha pesado. Posto isto.


  • Braço - 29cm - 29cm
  • Peito - 99cm - 97cm
  • Baixo do peito - 82cm - 82cm
  • Cintura - 82cm - 78cm
  • Anca - 100cm - 99cm
  • Coxa - 55cm - 55cm
Conclusão, não nasci para ser coelho! Com um bocadinho da boa genética e das massagens, que ainda me falta fazer 4, que não ando com paciência para ir para a esfrega durante 1h30m, a coisa está quase quase lá! :)
Bom fds :)


P.s Já não me lembrava de estar assim normal, mas com menos 30kg em cima Eu olho-me ao espelho e não me reconheço, é estranhamente bom estar assim "magrinha" novamente!

3 comentários:

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

4 cm na cintura é muitttoooo bom!
eu precisava de perder 3 para estar igual ao ano passad. isto vai la.

Na America Profunda disse...

Comadre pela ultimas fotos que vi tu estas fantastica, nao te esquecas que tiveste um bebe lindo ha 6 meses
tens de por fotos do piolho para eu ver
beijinhos

Mami ( Sónia ) disse...

Que bom que apesar de tudo estás a perder peso e centímetros :)