segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dieta-Dia 9 (Domingo)


















Pequeno-almoço: Iogurte líquido

Almoço: Salada carne picada, alface, tomate, cenoura, milho, cogumelos e queijo fresco

Lanche: Gelatina

Jantar: Pão e queijo fresco, carne assada e arroz (comi 2 pratos)

E como ando a pecar muito, porque adoro comer, então de tarde foi mais um dia de ginástica na garagem cá de casa. 20m na passadeira, mais uns murros no saco de boxe, mais agachamentos e levantar as pernas de barriga para baixo e para cima e o raio que o parta, e alongamentos na bola, e mais flexões, e mais 10m de passadeira, que isto de ginástica não é mesmo para mim, mas já estou mentalizada e tem que ser.






























































































Estas Reetone da Reebok são fantásticas! Para ter um rabo arrebitado é só mesmo ginasticar com Elas :)






















E hoje vai ser dia de massagem manual que me vai deixar pisada como da última vez :( Mas para me ver livre desta gordura, Eu sofro!

E a quem me tem perguntado se o creme está a fazer efeito, Eu vou dizer que sim, porque noto diferença, mas também tenho ajudas de outros lados e não só do creme. Tenho andado a fazer as massagens, mudei os hábitos alimentares, bebo muito mais água do que normalmente e agora também ginastico, logo mal corria se não via resultados. Embora o peso se mantenha!

2 comentários:

PrincesSu disse...

Olá

Na minha opinião o teu peso mantem-se porque o teu metabolismo está muito lento, devido às poucas refeições que fazes...

Quanto mais refeições fizeres (pequenas, claro) mais rapido o teu metabolismo ficará... e evitarás tanto "pecar" como falas.

Devias comer de 3 em 3 horas, uma gelatina, uma peça de fruta, iogurte, qq coisa assim light mas que fizesse o teu metabolismo andar mais depressa e queimar mais gorduras...

Ah outra coisa, as refeições mais caloricas deverão ser sempre as iniciais, tipo almoço e pequeno almoço.
Hidratos de carbono sao proibidos a noite (para quem faz dieta, claro).

Ve este link:
http://aminhadieta.com/artigos/9-dicas-para-acelerar-metabolismo

Bjinhos
Su

C disse...

Tem tãããooo bom aspecto :) espero que percas peso rapidamente e melhor q isso: de forma saudavel:) beijocas grandes