quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tudo o que quero...



A minha vida nem sempre foi fácil, nem sempre foi difícil. Sempre foi aquilo mais ou menos que desejei. Acredito piamente na força da mente, pelos mais variados motivos pessoais, tudo o que sempre quis foi o que me aconteceu, embora tb acontecem coisas menos boas, tantas vezes que depois chego à conclusão que tinha que acontecer por este ou outro motivo. 

Esta é uma música que diz isso mesmo, que depois do meu divorcio ouvi em modo repeat dias e dias e dias para não dizer meses. E foi depois de me tornar div. que as coisas começaram a mudar, a melhorar. E muita força me deu esta música...

E agora à procura de trabalho é mesmo isto que Eu penso e ouço novamente em modo repeat, ando um bocadito em baixo, sinceramente não gostava de sair do ramo, adoro os meus velhinhos, sinto tanto tanto a falta deles, e das palavras muitas vezes de incentivo que lhes dava e que lhes deixava mais leves e de sorriso rasgado, e das lágrimas que compartilhamos e das palavras sábias que me diziam. Sinto a falta deles... Mas sei que algo de bom me aguarda, é só esperar!


2 comentários:

Blog da Maggie disse...

mta sorte!
adorei o teu espaço.

bjo
maggie

Anónimo disse...

Quando as coisas estão más só podem melhorar.. Por isso lá à frente tem algo bom à tua espera.. :)

Gostei muito do teu cantinho.. Irei voltar! :)